Neneee: Você trocaria um grande amigo por um amor?

Ou você acha que essa troca não faz-se necessária?

Tsssssss....

Comments

  • Que tipo de retardado faria isso ?????

    Que tipo é esse de " grande amor " que exige coisa tão sem cabeça ????

    bjos

  • Amigos amigos, amores a parte!

    Não confunda bife á milanesa, com bife ali na mesa!

  • É um caso a se pensar...

    Mas eu faria de tudo para que meu coração tivesse lugar para os dois.

    Abraços

  • Se temos amigos de verdade...na certa eles tem o bom senso de compreenderem que há variadas formas de amar e cada uma se aplica à uma determinada situação.

    Eu não abriria mão de uma amizade por causa de homem nenhum. Por ventura se um homem vir a me amar um dia terá que aceitar os meus verdadeiros amigos.

    Então...resumindo: Essa troca não se faz necessária [2].

    BjooOO.

  • Digamos q o amor e o amigo fazem trabalhos diferentes, e o trabalho do amor é mais interessante kkk

    Eu acho q essa trok nao é necessaria.

  • Eu não trocaria, afinal de contas tanto o amor quanto uma boa e verdadeira amizade são importantes =).

  • Então nene eu obtive duas interpretação para a sua pergunta:

    1ª >> Se eu trocaria o(a) meu (a) amigo(a) pelo meu amor , abandonando ele(a) e ficando excluviamente do meu amor , a resposta é não , pois eu ja fiz isso e não fui feliz , se bem q eu nem tenho tantos amigos assim , só vcs aqui de bgk mesmo q eu converso e desabafo , enfim ...

    2ª>>Se eu trocaria uma amizade por um amor pela transformação q ocorre qdo nos apaixonamos por um amigo(a) no seu caso amiga , aí sim , trocaria uma amizade por um amor , com certeza pois o amor é o tesouro mais precioso q temos na vida , onde esta seu coração está seu tesouro ...

    Nene vc tem um lugar especial no meu coração !

    Amigo de todas as horas , q eu desabafo minhas loucuras .....rsrssrs

    E o pior é q vc se diverte com isso ....kkkkkkk

    Bjks!!!

  • Opaaa, pergunta dificil, mas se o amigo é grande o sufiente, ele vai saber q msm vc tendo um amor ele vai ter um espaço no seu coração

    meuuuu, eu sou fodastica demais, nunca pensei q seria capaz disso

    hsauhsuahuas

    zoa

    mas é serio

    bjossss maninho♥

  • Não! Não é preciso fazer essa troca. Como foi dito, tem lugar pros dois.

    Dependendo do caso, o amigo (a) é muito mais confiável. Experiência própria.

    Certa vez não escutei os amigos pelo simples motivo de gostar muito de uma menina. Me afastei deles, e depois quebrei a cara com ela. Hoje levo em consideração tudo que meus amigos me falam, mesmo quando discordo.

    Procuro agora manter a confiança deles e fazer com que eles confiem sempre em mim.

    Agradeço muito à eles por terem me ajudado, mesmo depois de ter acontecido isso.

    Então hoje eu dou prioridade aos grandes amigos, e depois penso em outras coisas.

  • Não precisa trocar um amigo por um amor!

    Tem lugar para os dois =)

Sign In or Register to comment.