Sera que quebrei o dedo?

meu dedo ta inchado e nao doi miuto quando esta parado ,mas quando eu mexo doi bastante. e só da pra mexer um pouco.

Comments

• Deve estar com luxação. Dor e edema acontecem imediatamente após a lesão. Normalmente é impossível dobrar ou esticar o dedo. Vc deve procurar ajuda medica nesse caso o médico examinará o dedo e pedirá um raio-x para confirmar a luxação.

O médico recolocará o dedo no lugar e para mantê-lo assim, o médico usará uma tala por algumas semanas.

A aplicação de gelo por 8 minutos, seguidos de 3 minutos de pausa durante 30 minutos ajudará a reduzir o inchaço.

A mão deve ficar elevada o máximo de tempo possível.

O médico poderá prescrever anti-inflamatórios e fisioterapia. Cuide-se!

• No começo do ano 2014 Eu levei uma bolada na mão e direita e incho o dedo do meio eo do lado direito do dedo do meio fui no medico ele fez o raio x e só deu contusão mando eu toma voltarem na bunda e passo diclofenato tomei e não desinchou ja estamos em abril a dor diminuiu mais os 3 dedos continuam inchados o q eu faço

• Cara cmg aconteceu o mesmo, bati o dedinho, incho mais nao tinha muita dor so na hora de mexer, mais era suportável, depois de uma semana, nao desinchou, ai tive que ir ao medico, e eu tinha quebrado e deslocado o dedo, eles me falaram, que se eu nao tivesse ido lah o osso ia colar mais no futuro ia me causar grandes problemas !! Cara vai no medico nao custa nada, se tiver quebrado tbm, em 3 semanas ja volta ao normal !!

• coloque gelo, vc deve ter deslocado, o mais recomendável é que vc va a um medico tirar raio x

• você desloco o dedo você tem que ir no medico pra tira raio x e enfaixar

Sign In or Register to comment.