qual o processo p/ "pegar" fotos do álbum do orkut de outra pessoa?

e passar para o meu álbum. Tiramos fotos da familia e queria pegar as fotos que estão no orkut de minha irmã e passar p/ meu álbum. Como proceder??? obrigada

Comments

• Abra a foto no Orkut da outra pessoa...

Clique com o Botão direito do Rato...

Escolha a Opção, "SALVAR IMAGEM COMO"

Escolha o local para salvar, e depois vá no seu album e Abra as fotos salvas no local onde você as colocou no seu Pc...

Boa Sorte...

• bom vc clica com a tecla esquerda do mouse segura e arrasta até a parte superior esquerda da tela onde fica escrito ex: (Orkut-inicio)ai a fotu vai ficar grande ai depois vc clica com o botao direito vai em salvar imagens para meu computador e pronto...espero ter ajudado ok

• É simples, é só vc ir na foto, clicar com o botão direito do mouse e salvar a imagem em um local espaecífico(por exemplo no desktop), depois vc adiciona imagens em seu album e clica em procurar e vai na imagem que vc salvou no desktop.

• Você abre a foto (pra ela ficar grande), no mouse clica com o botão direito e salva na pasta de seu computador.Depois vá em seu álbum no adicionar imagens, coloca a foto e envia. Beijos

• vc copia a foto! cola nas suas imgens! depois cria um albun no seu orkut e pega essa foto nas suas imagens!!!!!!!

• Vai no album..

abre a foto e clica nela com o botão direito do mouse e dps clica em salvar imagem...

ou vc pede pra pessoa compartilhar o album dela com vc!

Sign In or Register to comment.