para mulheres ! me ajudem porfavor ! conselho!!!?

eu to gostando de um menino mt timido . mas ao mesmo tempo ele fala cmg no msn . na sala de aula .. fica me olhando .. rol aum clima ..todos ja perceberam.. ja ficamos mais quase ngm sabe . pq a ex dele estuda na mesma escola .. e ela marca cerrado .. e onde ele ai ela vai atras.. e qnd eles tao conversando ele nem da atebão a ela e fic ame olhando . eu to começando a gosta dele

queria seduzir logo ele .. sabe.. mas tenho medo de me precipitar.. ou ser incoveniente . queria mt q vcs me ajudassem a fala o que devo fazer.. afinal nos vermos todos os dias .. !

ME AJUDEM !

Update:

corrigindo . atenção*

Comments

  • Tá esperando o quê pra convidá-lo para sair? Faça um cartão virtual, agora que está chegando o Dia dos namorados, convidando ele para conversarem ou marcar alguma coisa e mande para ele!Se esperar muito a fila anda, viu?!! Mostre para a ex dele que ele já tem "dona"!!!

    Bjss

  • Ex é ex.

    Parta para o ataque antes que ELA tome a iniciativa.

  • eu acho que vc deveria converçar com ele se é ela ou vc....

    se ele diser que gosta dela sai fora e se apaixona por outro cara...

    se ele falar que sente augo por vc então fala pra ele que vc gosta dele mais se ele gostar de vc ele tem que te asumir nao acha???

    mas se ele nao quiser ficar com vc por causa de seila vergonha ai tem auguma coisa pq se ele tem coragem pra namorar com ela pq ao tem pra namorar com vc???

    e se ele gostar de vc coisa que eu nao duvido a primeira coisa que eu fazeria era contar pra ex dele pra acabar logo com o poder dela...

    bjs espero que ajudee

  • olha, eu acho que primeiramente você tem que tentar entender se o que vocês sentem é algo que vai ter um "futuro". Se vocês realmente vão querer continuar juntos. Depois disto ele deve chegar na ex e falar q não dá mais com ela que quer viver a vida dele como ela tb tem o direito de viver...

    =D

Sign In or Register to comment.