Ou gente sem querer ser desagradável,mas como eu coloco foto no meu carinha do yahoo??????

Eu poço mudar de nome eu vou ser o tobi seu amigo novo o que vcs acham????????????

Comments

  • vai no seu perfil 360 e modifique.

  • Va até o seu perfil e clique em alterar,la vai estar as seguintes opções:Usar o meu Yahoo! Avatar(clique nela se desejar criar um avatar,é só escolher um cenário,roupas e acessórios para montar seu avatar,depois clique em salvar),Usar minha imagem do perfil(clique nela para clocar sua foto,clique em alterar foto,depois clique em adicionar foto,clique em procurar para você procurar uma foto no seu compultador,digite o código que aparecer e clique em carregar,depois é só recortar a foto)

  • pq desagradável? naum sei pq emm isto é uma pergunta e respondemos siim e com muita cautela

    veja as instruções

    Para colocar uma foto vá ao seu perfil do Yahoo! que é só clikar no seu nome certo depois vai ter ali na página do seu perfil escrito

    "como os outros me veem" e "alterar" clike em alterar (vão ser da cor azul escuro meio que azul marinho) depois vai abrir uma página com três quadradinhos alinhados clike no da imagem do perfil (naum o do avatr e nem o que estará marcado) depois de clikar ali para fazer vai abrir uma nova tela que vc vai colocar a imagem e siga estes procedimentos

    >> Clique em “Alterar foto”;

    >> Seleciona “Adicionar foto”;

    >>Clique em “Procurar”;

    >> Vá até a pasta onde a foto que vc quer colocar está salva;

    >> Depois de selecionar a foto clique em “Adicionar”;

    >> Recorte a foto (é obrigatório), quando terminar de recortar a foto clique em “Recortar”;

    >> Selecione “Usar imagem selecionada”;

    E Pronto!

  • vc clica la no seu nome e depois vai no perfil ,la vc troca o nome e poe um avatar ,ou foto que vc quiser ,vlw...

Sign In or Register to comment.