Qual sua opnião sobre o seriado Lost?

Estou atras dos episódios, mas está difícil... alugar sai caro, ver na Tv não tenho tempo... não sei se vale a apena, gastar tanto para comprar mídia boa de Dvd para gravar os episódios da internet...

Tenho uma amiga que tem todos os episódios, talves eu grave dela...

Qual sua opnião sobre o seriado?

Comments

  • Só vi aquela temporada que passou na globo. Não tenho tempo de locar o dvd e não tenho papai e mamãe para pagar tv a cabo.

    Mas o que pude ver na tv aberta pareceu interessante.

  • eu ja vi ate o 12° da segunda temporada ainda vou ver o resto e ja tenho em maos 3 primeiros episodos da 3° e muito dez a cada programa um suspense

    espero seu comentario

    http://www.flogao.com.br/trilogiapam

    bjs patinha

  • Uma das poucas séries q me enteresso, adoro esse suspense e essas descobertas mirabolantes, muito bom msm, vale a pena assistir.

  • Eu adoro!!!

    Vc acha sim na internet.

    Dá pra baixar.

  • Simplesmente a melhor série da atualidade!!! Não perco um capitulo... jah estou vendo a terceira temporada pela net...

    e ontem foi estréia de Rodrigo Santoro na série... estou louca para ver...

    Se vc tiver oportunidade, assista, naum irá se arrepender! ;D

  • FIUSK : Se você não assistiu como você pode opinar se é bom ou ruim?

    JOSIAS : Tu pode não ser rico, não ter papai e mamãe para pagar tv a cabo, mas não precisa ser ignorante. É só baixar pela internet, depois você baixa as traduções, alinha com as imagens e assiste pelo computador que você está acessando.

    A série é fantástica, emocionante, viciante, não é monotomo, e quando você acha que é algo ou alguém acontece outra coisa que muda totalmente o rumo da história. Já assisti a série 1 e 2 inteira baixada pela net. Agora só baixei 3 episódios no meu PC da 3 temporada.

  • Assisti uma vez e não gostei não me emotiva por isso não perco tempo se querer ver peça a amiga vai gravar.

  • Eu nunca vi uma coisa tão fora de lógica como essa "tranqueira"

    muito vazio e sem nenhuma criatividade.ÔÔ perda de tempo!!!!

  • nunca tive enteresse em assistir, pra mim eh uma série que não me chama a atenção. muitos dizem que eh bom, mais particulamante não me atrai.

  • Acho uma bela porcaria.

Sign In or Register to comment.