Amores 'Bandido'... SÓ para quem já se envolveu com alguém errado... E aí? Deu Certo?

Olá pessoal... Estou em um relacioanmento com um homem , com quem já namorei antes, e temos uma longa história, nos gostamos muito, mas ele estava preso e já foi do crime, mas agora ele esta querendo mudar, ter uma nova vida. E eu quero apoiá-lo, ficar junto dele. Mas o medo dos perigos, o medo de ele voltar e o NÃO de meus pais são obstáculos . Quero opiniões, relatos SOMENTE de pessoas que já passaram por isso, porque só Sabe quem passa, quem tá Junto! É muito fácil da as costas, criticar e ignorar, ajudar amudar é que é difícil. Eu ACREDITO na Recuperação do Ser Humano e no PODER de DEUS!

Vcs experientes , deixam seu relato!

FÉ, AMOR E PAZ! Sempre!

Comments

• Bom, não cheguei a ter esse tipo de experiencia mas posso te afirmar uma coisa, se tem algo que realmente pode mudar um homem, essa coisa é o amor de uma mulher!

• Va para uma igreja evangelica com ele, porque somente Jesus Cristo pode libertar o homem dos caminhos maus e não voltar nunca mais, ok. Bjos!

• vc quer se enganar,isso de que amor muda é pura balela,daqui há uns tempos volta tudo de novo,e pior.

• será que ele vai mudar mesmo ou so ta falando isso pq ta trancafiado no sistema.

Sign In or Register to comment.