HOMENS, como lidar com o orgulho de vcs?

vcs homens que amam mesmo mto a namorada de vcs, como conseguem ser taun frios, como conseguem naun dar o braço a torcer, como conseguem ficar sem ligar, sem procurar quando estaun brigados mesmo sabendo que pode perder a pessoa amada, como conseguem segurar este sentimento o naun irem atras? é assim que vcs ama??

Me expliquem por que vcs sao taun orgulhosos com o amor??

Comments

  • Óia moça....vam tentar ajudar aqui........

    Embora sejamos da mesma espécie, pensamos completamente diferente........a maioria dos homens tem muita facilidade em lidar com sentimentos acho pq ficam mais claros para nós pq tentamos encaixar eles em uma razão ou lógica. E pela lógica.....se brigamos é pq estamos certos.....e se estamos certos ela tem q ligar.......as vezes mais de 1 vez para voltarmos a ficar de bem (o que queríamos muito) e se ela não liga eu tbém não vou ligar (pq sou macho e eu domino a relação.......e sou mais forte.......e sou mais bravo.......e meu pintto é maior..........e eu que decido.........e se ela me ama vai ligar............pq eu posso........ pq eu faço.........pq eu sou o provedor.....eu sou o pilar........etc....etc.....etc

    E outro monte de coisas que parecem estúpidas mas de uma forma estranha fazem sentido pra gente.

    Agora vem vcs........as mulheres dos anos 2000 e mostram q eu não sou nada disso.....q vcs são independêntes.,....q vcs tem opinião......q vcs tbém são foprtes....q vcs decidem.......q vcs tbém podem......e que meu pintto nem é grande............

    Acabou comigo........faço o q na sociedade então ??.......

    Vai convencer de que agora somos iguais.........sou um rei destronado....

    Então acabamos ficando com o q nos sobra....q é o orgulho e nos apegamos a ele para tentar mostrar que já fomos reis.

    Vai um conselho........MINEIRICE........vc já deve saber assim como tantas outras que vc faz o que quiser com o homem que te ama basta apenas saber lidar com a situação......faça com que ele se sinta forte........o seu rei.........que as coisas melhoram.........

    Vcs já tem tantas coisas......deixem um pouquinho do orgulho que nos resta.

    Tipo um comercial de uns tempos atraz q a mulher tá fazendo uma salada e pega o vidro de palmito abre sem nenhuma dificuldade.....assim q termina de abrir ela olha o marido sentado na sala de costas.....aew ela fecha bem forte o vidro e leva pra ele e fala....abre pra mim amor....não consigo......o cara abre o vidro e devolve para ela e fica com cara de criança q acabou de ganhar um brinquedo novo.....

    Usei um pouco de humor....mas na base é isso mesmo.......espero te´la ajudado a compreender um pq os homens

  • Infelizmente eu não sou assim, queria ser!

  • As vezes nem é orgulho, ja fiz isso com uma namorada (meio que ignorar), porqe achava que ela nao me dava valor. E depois ela veio chorando pra mim, e realmente não ha quem resista ao choro da pessoa qe se ama né e voltei a procura-la.

    Agora, quanto ao orgulho. Despreze uma pessoa qe passa por cima do amor pelo orgulho !

  • Eu ligo pra minha namorada quase toda hora, num consigo fika sem fala com ela, as vezes acho que eu encho o saco!

  • isso não quer dizer que são todos os homens, eu não sou assim, vai de pessoa para pessoa!!!!!

  • q situação hein

  • Garotos são assim eles nem ligam p isso se ele terminar com vc por causa de uma falsa amiga ele só vai perceber isso da q 1 século abra seus olhos e os dele se não vai se arrepender

    Bejus *-------* : D

  • Putz! Vc acabou de descrever meu namorado, achei que só ele era assim, mas pelo visto to enganada neh? Vou ficar aqui pra ver as respostas! Bjos amiga!

  • E quem sao os orgulhosos aqui??rsr

    Bom, eu particulamente, nesse ponto, nao encaixo..

    Quando vejo que é hora de eu ligar, eu ligo;....

    Isso.. Até chamo ela de amor, de vez em quando.

  • ée uma situaçaao msm .. :S

    HEIUHAUHEIHUEH'

Sign In or Register to comment.