galera me ajudem, preciso muito da opnião e vcs?

eu tenho 15 anos e estou namorando com um garoto de 19.até aí tudo bem.Olha eu nunca tinha namorado sério, e dessa vez estou. Eu ouvia minhas amigas falarem que era bom e coisa e tal.Mas eu não gostei da idéia, me sinto presa, não posso sair pra lugar nenhum,pq tenho q ser exclusiva dele, ele é muito pegajoso.Vou completar 2 meses de namoro, só q eu quero terminar e minha mãe não quer deixar, o q faço? é q ela é evangélica e acha q se eu terminar, não vou achar outro q queira coisa séria, e blá,blá,blá.Mas eu tenho nojo do meu namorado, não quero mais ele,vejo defeitos.Todo dia brigo com minha mãe por causa desse assunto, ela não quer q eu termine, diz q o amor vem depois(pois eu não gosto dele)

O Q FAÇO?

Comments

  • SIGA SEU CORAÇÃO:

    Pede pr sua mãe se ela kr vc feliz ou infeliz...

    Se ñ o AMA, ñ vai ser com o tempo q vc vai o AMAR,

    Vc ainda é nova, e é claro q vai encontrar alguém q vc ame d verdade e q tbm t ame, e q sem dúvidas vc vai ser feliz...

    Termine sim c vc acha q é o q vc qr,

    e conte a ela só quando vc estiver solteira q vc terminou,

    e explique a ela q qr ela entenda seus sentimentos...

    Vc tm q seguir o seu coração e ñ a opnião dos outros,

    nem q seja sua mãe,

    Guria

    olha espero q vc resolva este problema,

    e assim seja muito feliz...

  • faz o seguinte c vc gosta do cara e vc tiver certeza q o cara não ta de sacanagem com vc vai em frente e esquece o mundo e luta pela sua felicidade c ele não tiver só de brincadeira com vc

  • Pouha kra! No começo desse ano aconteceu uma coisa bem parecida cmg! eu tinha 15 pra 16 anos.. e nunca tinha namorado serio.. Minha amigas tb me flvam q era bom e tal! Ate q estavamos fikando estava tdb.. ai depois a coisa foi ficando seria.. e daí percebi q minha vida estava mudando..naum tinha toda liberdade de antes..Eu pensava em largar e minha mãe tb naum me apoiava em nd.. e tb me dizia q com o tempo o amor vinha e talz!

    Bom daí eo continuei com ele.. e o tempo foi pasaando e o amor veio...estou muito feliz com ele pensso em me casar e ter filhos..hj vejo q ele eh o homem da minha vida!

    Bom mais cada caso eh um caso.. penssa bem no q vx vai fazer pois vx tb pode acabar machucando muito ele..e pod se arrepender depois.. mais siga seu coração e naum ligue para o q os outros vão penssar!

  • Oi, senhorita.

    Errado, está tudo errado. E fico perplexo com a cabeça ultrapassada e tola de sua mãe! Para começar, não é "defeito" ou "problema" nenhum a menina estar solteira. Você mesma pode até ver que prefere viver sua vida assim. E ao falarmos de SUA vida, o que a sua mãe tem a ver com isso? Estamos falando de sua vida amorosa e pessoal. Você vai se sacrificar e se frustrar em prol do que sua mãe acredita ser certo ou adequado? Nesse caso, sinto dizer, mas a matriarca precisa reciclar muitas idéias e você precisa ter maior autonomia sim. Podes ter 15 anos, mas já é suficientemente grandinha para avaliar quem deve e pode ser seu namorado. Você descreveu facilmente como se sente perante o mocinho. Não está havendo sintonia e reciprocidade, para não falar mais nada. Você não é obrigada a gostar de nenhum homem por intermédio de sua mãe ou de quem quer que seja. Esse negócio de "aprender" a amar pode até acontecer, mas acho extremamente arriscado pensar em uma vaga possibilidade... especialmente considerando tudo o que disse em relação ao guri.

    Sabe, na verdade as coisas são simples. A "seriedade" do namoro deve vir com o tempo. Durante esse tempo o casal deve avaliar se o namoro é promissor e tem futuro... ou não. Nós só sabemos disso na prática... vivenciando a relação propriamente dita. Você namora a apenas 2 meses e já não suporta o menino. Isso lhe diz algo, não? Acredito que ele não serve para você e terminar um relacionamento assim é uma forma de ser honesta consigo mesma e até mesmo com o guri. Vamos facilitar as coisas e sermos práticos e realistas.

    Acredito sinceramente que se você seguir os conselhos de sua mãe estará agindo errado... e pelas razões erradas. Ela pode ter as melhores intenções do mundo, mas acho conveniente e justo você terminar esse namoro de "aparências". Sim, pois gostar da outra pessoa é um pilar básico de qualquer relação amorosa que se preze. Persistir nesse caminho irá piorar as coisas em minha opinião.

    Beijos e cafuné para despenteá-la.

  • Termina!! qual cidade voce é? to disponivel ;)

    depois voce fala com sua mae, eplica bem direiinho pra ela!! depois de um tempo ela vai aceitar!!

  • Rebequinha,

    A situação é bem simples,

    Termina com o namorado, fale para ele que não dá mais, e que você não quer mais namorar ele. Não tenha medo de tomar essa decisão, se você está sentindo que tem que fazer isso não perca mais tempo, lembre-se:

    “ Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder”

    Se a sua mãe falar alguma coisa, nem ligue, pois você não dá opinião na vida sentimental dela né?

    Você é quem deve saber o que é o melhor para você, é você quem tem que beijá-lo, é você que um dia pretende casar com o seu namorado – pelo jeito não é com esse – né?

    Seja firme na sua decisão, primeiro reflita bem e veja se é isso que você quer, quando você tiver a certeza do rumo a seguir, levante a cabeça e siga em frente e não olhe para trás, seja firme garota! Fazendo isso você estará respeitando ele, e principalmente respeitando a si mesma, quanto a sua mãe ela que cuide da vida sentimental dela.

    Um abraço.

  • olha voce nao tem que ficar com uma pessoa so porque sua mae quer nao, se vc nao esta gostando da relaçao e melhor terminar sim. isso de nao achar quem queira algo serio depois e bobagem da sua mae entao faça o que seu coraçao mandar.

  • Você sabe o que tem fazer, jogue limpo, termine com ele, depois você enfrenta sua mãe.

  • se vc está se sentindo presa e não gosta dele termina

  • Se eu fosse você, terminaria logo com ele, eu nunca ia ficar com um garoto que desse nojo, etc. Tenta explicar para sua mãe que você não o ama e que você irá sim encontrar um outro garoto que também queira coisa séria. Beijo e Boa Sorte !!!!

Sign In or Register to comment.