Gêneros de animes: Comédia, ação, romance, ecchi, drama e mistério. Em ordem de preferência?

Os animes tem mais de um gênero, mas qual vc prefere mais?? Ou quais melhores uniões de gêneros??

Comments

• Melhor anime em que existe: comédia, ação, romance e ecchi tudo junto (na minha opnião) é Zero no Tsukama.

Melhor anime de mistério Death Note

Melhor anime de Drama: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

• Depende mt pois tem anime com quase tds esses generos em 1 e sao mt bons como zero no tsukaima

Eu gosto de romance comtd q ñ seja terror,so ñ sou mmmtt fã de cmedia so assim basico ,como zero no tsukaima !

• Yare yare... acho bem dificio escolher... tipo eu depende do dia, do momento e tal's...

mais acho que os que mais gosto são:

Misterio e Drama: Death Note é um otimo exemplo disso, acho excepcional a forma de trabalhar com as pistas e deduções e tambem as tragedias e mortes deixam o anime cada vez melhor, msm a morte sendo de pessoas de destaque na trama....

Comedia e Ação: Katekyo Hitman Reborn é a melhor prova disso (Minha Opinião), o primeiro anime/Mangá que consegue chegar o mais perto de balancear esses dois atributos... acho que pq os dois são meio que opostos... outros animes muito bons tambem como Gintama, e Konjiki nbo gash bell naum conseguiram equilibrar muito bem a ação e a comedia como KHR faz.....

Sign In or Register to comment.