Gêneros de animes: Comédia, ação, romance, ecchi, drama e mistério. Em ordem de preferência?
Os animes tem mais de um gênero, mas qual vc prefere mais?? Ou quais melhores uniões de gêneros??
Os animes tem mais de um gênero, mas qual vc prefere mais?? Ou quais melhores uniões de gêneros??
Comments
Melhor anime em que existe: comédia, ação, romance e ecchi tudo junto (na minha opnião) é Zero no Tsukama.
Melhor anime de mistério Death Note
Melhor anime de Drama: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Depende mt pois tem anime com quase tds esses generos em 1 e sao mt bons como zero no tsukaima
Eu gosto de romance comtd q ñ seja terror,so ñ sou mmmtt fã de cmedia so assim basico ,como zero no tsukaima !
Yare yare... acho bem dificio escolher... tipo eu depende do dia, do momento e tal's...
mais acho que os que mais gosto são:
Misterio e Drama: Death Note é um otimo exemplo disso, acho excepcional a forma de trabalhar com as pistas e deduções e tambem as tragedias e mortes deixam o anime cada vez melhor, msm a morte sendo de pessoas de destaque na trama....
Comedia e Ação: Katekyo Hitman Reborn é a melhor prova disso (Minha Opinião), o primeiro anime/Mangá que consegue chegar o mais perto de balancear esses dois atributos... acho que pq os dois são meio que opostos... outros animes muito bons tambem como Gintama, e Konjiki nbo gash bell naum conseguiram equilibrar muito bem a ação e a comedia como KHR faz.....