Por mais que a gente faça,sempre é pouco.Por que isso ?
Boa tarde,tenho 19 anos.Sofro com problemas familiares como qualquer outra pessoa.Porém,minha mãe me chateia ás vezes,pelo fato dela parar de conversar comigo atoa.O que acontece: Trabalho apenas 6hrs/dia,de 7:00 ás 13:00 sou operadora de telemarketing.Faço curso de inglês ,duas vezes por semana.Chego em casa do serviço não há nada para arrumar,pois,minha mãe já fez tudo.Sendo assim,vou estudar para concurso e vestibular que vou tentar para ingressar na faculdade em Agosto.Sempre quando chego,minha mãe está terminando o almoço,sem eu fazer nada,ela briga comigo,diz que não faço nada.Que deveria estudar.Mas não vejo motivos para minha mãe ficar com raiva de mim,eu não dou um pingo de trabalho para ela.Chega sexta,sábado e domingo a noite,quando são 21h já estou pronta para dormir,não bebo,não fumo,ajudo em casa com mais de 300$ do meu salário,dou ela $$ ,não tenho amigos,só fico em casa mesmo no pc e estudando,tudo que é problema dela,joga para cima de mim.Só porque ontem eu não quis preparar a tinta de cabelo para ela,ela não conversa mais comigo.Tenho um irmão de 16 anos que não faz nada,parou de estudar,anda com más companhias,um irmã lésbica que saiu de casa para morar com a namorada e ainda sobra tudo para eu.Por que ? fico tão chateada com isso.O que eu faço? desde então,não preocupo mais,se ela não quer conversar fico na minha.Cansei mesmo. =/
Comments
Olha, acho que você tem razão. Talvez sua mãe esteja tão chateada com seus irmãos e, sabendo que você é uma boa filha, tem a sensação de que com você ela pode agir como gostaria de agir com os outros. Converse com ela, diga que não está gostando dessa situação, que faz tudo para ajudá-la e ela não reconhece. E o principal: diga a ela que a ama, quem sabe ela não espera isso de você? Eu sei que é complicado, mas tente, porque o resultado pode mesmo ser surpreendente.
Espero ter te ajudado. Deus vai iluminar você e sua família! Bom domingo.
Amiga, pelo o que você contou, acho que você esta certa. Na verdade eu nem sei o que te dizer para ajudar porque a minha mãe também é assim comigo. O que eu sugiro é você tentar se aproximar dela, chamar ela para dar uma volta no shopping tentar conversar como foi seu dia e etc... Acho que você deve começar a fazer um esporte, ou ir para a academia para não passar mais tanto tempo em casa e ficar se aborrecendo a toa. Espero ter te ajudado.