Vc é uma pessoa eclética em seu gosto musical ?

Eu sou eclético gosto muito de musicas classicas, MPB., blues, Rockountry, ballada , chorinho, bossa nova.

Comments

  • Gosto de New Age, música clássica, rock, música andina, MPB, chorinho, bossa nova.

    Luz___________________________________________________

  • Mais ou menos! Gosto muito de músicas italianas, músicas internacionais, principalmente se forem dos anos 80 e 90 e algumas de nossa época atual. Curto muito também músicas clássicas. Não, ópera não gosto. Gosto deveras de músicas gospel, mas de preferência as músicas internacionais. Não suporto samba, funk, hip hop, sertaneja, tradicionalista, heavy metal, pagode e essa porcariada nacional que tem aparecido ultimamente. Cantores como Rick e Renner, Sandy sem Junior e com Junior, etc... são cruéis demais. Gosto um pouco de Ivete Sangalo, não de todas, só umas e outras, muito bem selecionadas, um pouquinho de Daniela Mercury, Adriana Calcanhoto, Zelia Duncan, Marisa Monte, Chico, bem selecionadas também. Não, não suporto Legião Urbana, Cazuza, Skank, Jota Quest. Sou mais antigo, por isso gosto mais de Roupa Nova, Engenheiros do Havai, Capital Inicial, Nenhum de Nós, das nacionais, etc... Das estrangeiras, curto coisa como The Mamas and The Papas, América, Bee Gees, U2, e muitas outras romanticas.

    VEM CÁ BICHO FEIO, ÉS TU MESMO QUE RESPONDE A TUA PRÓPRIA PERGUNTA, FAZENDO DENÚNCIA DE TI MESMO, OU É UM CLONE MAL INTECIONADO E GAY?

  • Não tão eclético que aceite uma porção de "porcarias" que hoje existem no cenário musical nacional.

    Digamos que meu ecletismo vai de Chico Buarque a Coldplay, passando por Geraldo Azevedo, Adriana Calcanhoto, Paula Toller, Oswaldo Montenegro, Keane, Jesse McCartney, etc.

    No entanto, sou radicalmente fóbico com relação a grupos como Calypso e cantoras como Yvete Sangalo, Daniela Mercury, etc.

    Bee Gees bate todos os recordes no que se refere à discografia que abrange centenas de composições que atravessam mais de 5 décadas.

    Obs.: Depois de Legião Urbana, dificilmente surgirá no Brasil neste século algo melhor ou igual a eles.

  • não, gosto de musica sertaneja, mpb, o resto não quase não escapa para mim! rs

    beijinhos

  • Acho que sou...seguindo em ordem cronológica...gosto de obras Renascentistas (obras para alaúde de Milan e Dowland), Barroca em especial Bach e Handel, Clássica (Beethoven), Romântica (Debussy) e nesse mesmo período obras para violão de Manuel Ponce e Miguel Llobet. No que tange música moderna e brasileira Choro, Samba, Valsa, Frevo, Bossa Nova, Baião, os ritmos aqui do sul gosto muito de Chamamé, Xote e o ritmo dançante do Bugiu. Também aprecio muito o Tango em especial as obras de Piazzolla. Em todos esses gêneros sul americanos gosto muito de tudo que é feito explorando a linguagem do Jazz, que considero mais como uma forma de expressão livre para qualquer música do que um gênero em si. Aí cito como exemplos no Brasil excepcionais músicos como Hermeto Pascoal, Marco Pereira e Renato Borgheti. No caso de músicas tradicionais do Jazz adoro Bill Evans, Wayne Shorter e Pat Metheny. Ah também adoro trilha sonoras, em especial dos desenhos animados e também dos videogames, em especial os clássicos da velha geração que são hoje apresentadas por orchestras no mundo.

    Música é uma paixão para mim!

  • Eu sou muito eclética, gosto de muitas variedades de música assim como vc.

    BBoa noite.

  • Idem à Menininha.

    Anos 70, 80, 90 e atuais.

    ABços.

  • Não. Gosto muito de músicas dos anos 70 (Pop, Rock, Punk, Disco), mas não suporto outros ritmos como Sertanejo, Axé, Brega, Pagode, Forró, Funk...

  • Eu sou muito eclética, em quase todos os estilos eu aproveito alguma música que me agrade, eu ouço desde sertanejo clássico a rock

    Neste momento em que estou te respondendo estou ouvindo algumas do capital inicial e matando saudades do grupo yahoo

    Tem dias que trabalho ao som de Bethovem

    abraços Átila

  • Completamente!!

    Sempre busco estar ouvindo várias músicas...Mas,tem uns ritmos que sou mais apegada...

Sign In or Register to comment.