Pq as pessoas não nos respondem quando julgamos ter postado perguntas interessantes?

Seremos nós, quem perguntamos, os idiotas, ou aqueles que nos ignoram?

Comments

  • Por que as pessoas não tem capacidade mental para responder perguntas interessantes, muitos aqui estão apenas para responder perguntas lógicas e fáceis, não para esforçar o cérebro com perguntas Hard, mas se existir alguém interessado no mesmo assunto, claro que sua pergunta uma hora vai ser respondida. Só acho.

  • A ignorância alheia é algo que sempre iremos conviver, você julgou a pergunta interessante, mas no mundo de outra pessoa, onde é totalmente diferente do seu, ela não julgou a pergunta interessante, ou em muitos casos, até achou sim, mas devido a sua tendência asna, não soube responder a sua pergunta intitulada como 'interessante', ou apenas ficou desmotivada mesmo.

    Não sei de que pergunta você se relata, ou sequer se relata a alguma, admito que às vezes deixo de responder algumas perguntas por falta de disposição, mas fazer o quê, somos apenas seres humanos buscando falsos ideais nessa vida, e aprendendo com nossos erros, é basicamente aquele lema, vivendo e aprendendo...

  • Deve ser porque nós não vimos as perguntas, ou quando vimos não conseguimos responder, talvez você coloca muitas perguntas difíceis e nós, meros mortas não saibamos responder ;)

  • Frank, acabei de postar uma pergunta e gostaria de ler seus comentários.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    -----------

    Sobre sua pergunta:

    Suponho que por falta de massa encefálica;

    Por esnobismo;

    Por não irem com a cara de quem pergunta

    Porque a pergunta não motivou à uma resposta.

    Acho que estes são os principais motivos.

  • n é bem assim eu j tive imensas perguntas n respondidas é q as pessoas fazem tantas perguntas q as nossas ficam para tras. !

    é a vida

  • Fiquei meio perdido e fui dar uma "assuntada"... Pelo que pude entender, trata-se de "Cameron", não é? Se a única coisa que essa pessoa tem feito é ofender em suas respostas, ignorem, não dêem atenção. Ao fazer isto que estão fazendo: respondendo a ela, colocando perguntas sobre ela, etc., estão na realidade fazendo o que essa pessoa quer, dando valor as suas prepotências e ignorâncias, supervalorizando seu já muito grande ego e seu diminuto intelecto. Ignorem. Pensem em vocês como Titãs, e nela como um mosquitinho... .

  • O importante não é perguntar e sim saber perguntar, saber expor o que se pensa e com isso, atrair a atenção das pessoas, de modo que elas possam participar dentro de suas possibilidades..... perguntar com uma certa soberba, encarece, compromete o interesse e participação das pessoas......

  • Você mesmo respondeu sua pergunta quando disse "quando julgamos ter postado perguntas interessantes"

    Assim como eu achei que esta sua pergunta sua é interessante, eu não acho outras que o autor acha interessantes o sejam.

    Herman...

  • Oi, Boa Noite !

    Perguntar faz parte da vida do ser humano, evoluímos assim como espécie, agora ignorantes são os que ignoram, são pessoas que pensam que é necessário aprender somente a sua sobrevivência e nada mais, deixa que os outros busquem respostas por si mesmo, mas não os culpo, vem de espécie :) ! Abraços.

    ...

  • Certas perguntas interessantes não são respondidas porque as pessoas tem receios de assumir compromissos novos, que não são aceitos pelas autoridades locais!

Sign In or Register to comment.