É normal homem tirar sobrancelha?

Diminuir a sobrancelha?

Comments

• É super normal, sem falar que homens que tiram a sobrancelha ficam com um olhar incrível!

• é normal desde que seja tirado apenas o excesso. se vc afinar muito a sobrancelha fica feio.

• Na verdade, é normal em qlqr pessoa pois quase todo mundo tem, msm q seja pouco... Mas na minha opinião, pra qlqr pessoa é horrível...Se naum der pra ver tudo bem, mas se cparece uma unicelha european acho mto feio... ; P E todas as minhas amigas tbm axam bem estranho... Então pq vc naum tira e fik bonito!? =D Bjinhos...

• È muito normal cada um tem os seus gostos

• É normal aparar e tirar o excesso!

• Olha depende se voce for só limpar no meio não acho feio eu até tiro a do meu namorado, agora se for deliniar ela toda ai fica estranho ,mais cada um tem um gosto não dá para opinar.

• Cara normal é se sentir bem consigo mesmo, deste quando sobrancelha são sinais de masculinidade, e definem opção sexual de alguém, essa questão é estética e não sexual, acredito que vaidade existi no ser humano em geral, tanto homem quanto em mulher, e que retirar sobrancelha, passar base em unha, e vestir-se bem é coisa de homem sim e de homem que bem se cuida e presta atenção na sua higiene que é o principal.Valew!

• Olá Egípcio, É normal sim, desde que não afine de mais, é só tirar o excesso.

Mais dicas grátis de dieta, Saúde e beleza acesse: http://portaldietaebeleza.blogspot.com.br/

• e super normal, não ligue para quem chama isso se gay, além de higiênico eu adoro caras que se cuidam isso inclui a depilação...

Sign In or Register to comment.