CNH Suspensa... Alguem me ajuda!?
Gente o que tá acontecendo é o seguinte... Ano passado (2008) eu tive minha CNH suspensa... São 3 infrações que ela tem, duas de 7 pontos e uma de 4 totalizando 18 pontos, porem minha habilitação venceu em maio 2007 e essas infrações foram feitas no mês novembro e dezembro de 2007, ou seja quando a minha CNH ja estava vencida... e tem mais os carros que foram feitas essas multas, nunca me perteceram são de outra cidade e nunca estiveram no meu nome, desconheço totalmente os proprietários... Tenho um boletim de ocorrência feito em 2004, no qual fui assaltada e levaram todos meus documentos inclusive CNH, axo que usaram meus documentos para assumir esses pontos... Estou desde 2007 sem dirigir e naum sei o que posso fazer para ter meu direito de dirigir novamente, já que nunca cometi nenhuma infração...
Preciso de uma orientação... Por favor quem souber me ajude
Comments
Vc prescisa pegar a ocorrência procurar um orgão de trânsito e tentar provar, caso contrario procure um advogado e entra com pedido judicial. Boa Sorte!
*********** ¢ @ i x @ ¹° ***********
estou cursando auto escola
já estou na aula de direção...
procure uma jari da sua região para
reividicar é pra isso que ela serve
e lhe aconcelho a ir em uma
auto escola pedir informações
isso vc já devia ter feito
a muito tempo
matendo de fato suspensa a carteira
terra que passar por todas
as etapas depois de 2 anos
de suspensão
*********** ¢ @ i x @ ¹° ***********
Mas 18 pontos não suspende a carteira de ninguém!!!??!? São necessários 20 pontos para suspender a carteira. Ela pode estar suspensa por ter pontos por estar dirigindo com habilitação vencida.
Você tem que entrar com recurso no JARI contra a suspensão. Provar que não dirige desde 2007, não conhece os proprietários dos carros, são de outra cidade e assim por diante. Inclusive anexar o BO também.
assim q vc recebeu a infracao vc deveria ter ido ao detran reclamar e pedir orientação