Adesivos religiosos, o que acham?

A Serviço do Boi Zebu

Idiota cristão a bordo

Deus cuida de mim, mas não esqueço o pára-raios.

Jesus jamais existiu

Sou feliz sem Jesus

Fantasmas não existem

Bíblia=Arca de Noé=Jó 37:18=Mentira

Sem cérebro não há pensamento

A lógica é material, e o amor também é matéria

Oração = Ferradura

Já tirou Jesus da sua vida?

Acordei: Deus não existe.

Os historiadores não falam de Jesus, só a Bíblia.

Pense nisso...

Comments

• Só mesmo um idiota poderia usá-los.

• Eu acho que isso é propaganda barata de quem tem que vender seu próprio Deus. Creio que cada um tem que escolher seu caminho e cabe aos outros respeitar.

• Luiz.

As frases são infelizes, tanto quanto seus autores, a começar pela falta de respeito pela fé alheia e principalmente de um ser tão maravilhoso que só nos fez o bem, nos amou, e nos ama mesmo aos seus detratores seria de se esperar o mínimo de respeito.

Porem é compreensível que pessoas que assim pensam e agem, não dispõe de pensamentos e atitudes nobres e nada resta a não ser destilar feu, azedume e ingratidão.

Expresso-me assim sem nenhuma revolta, mas triste pelas pessoas que se encontram com esses sentimentos amargos por este que nos deu a maior prova de AMOR, JESUS.

Muita paz, um abraço.

Carlos

• Quantos aos adesivos, nada a declarar. Mas: 'os historiadores não falam de Jesus' merece uma resposta:

As obras de Tácito, Suetônio, Josefo, Plínio, o Jovem, e de alguns outros escritores clássicos incluem numerosas referências a Jesus. Sobre eles, diz The New Encyclopædia Britannica (1995): “Esses relatos independentes provam que, na antiguidade, mesmo os oponentes ao cristianismo nunca duvidaram da historicidade de Jesus, disputada pela primeira vez, e em bases inadequadas, no fim do século 18, durante o século 19 e no começo do século 20.”

Quais são alguns desses relatos independentes? Segundo o erudito judeu Joseph Klausner, há o testemunho dos primitivos escritos talmúdicos. (Jesus of Nazareth, página 20) Há também o testemunho do historiador judeu Josefo, do primeiro século. Por exemplo, ele relata o apedrejamento de Tiago, identificando-o como “irmão de Jesus, que era chamado o Cristo”. — Jewish Antiquities, XX, [ix, 1].

Há também o testemunho de primitivos historiadores romanos, especialmente o do altamente conceituado Tácito. Ele escreveu cedo no segundo século sobre “uma classe odiada por suas abominações, chamada de cristãos pela populaça. Christus [Cristo], de quem se origina o nome [cristão] sofreu a pena máxima durante o reinado de Tibério às mãos de um de nossos procuradores”. (The Annals, XV, XLIV) Considerando sobrepujante a evidência de que Jesus é um personagem histórico, Jean-Jacques Rousseau, filósofo moralista francês do século 18, atestou: “A história de Sócrates, que ninguém ousa duvidar, não é tão bem documentada como o é a de Jesus Cristo.”

• nao gosto

• Adesivos com o nome de Jesus são uma propagação barata de fé, pois a maioria das pessoas usa esses adesivos como amuleto e não fazem nada real para demonstrar sua fé por ações. Quanto a esse exemplos, destaco o que diz "Os historiadores não falam de Jesus, só a Bíblia.

Pense nisso...". MENTIRA. Jesus foi amplamente citado pro historiadores do 1º e 2º século, tais como Josefo e Platão. Não há dúvidas quanto à existencia de Jesus, mas há pessoas que acham mais cômodo negar a existência de Deus e de Seu filho, Jesus, pois assim não se sentem na obrigação de agradá-los.

• você ainda consegue dar valor à isso,existem pessoas sem um pingo de criatividade que vendem sua própria alma para aparecer ao menos por alguns momentos.

• Acho que opinião é assim mesmo cada um tem a sua, porém a minha não vai de encontro a nehuma das citadas a cima, pois o que creio é o suficiente para me respandar contra as opiniões contrárias a verdadeira existência de Jesus.

• Eles preciasam propagar sua crença e os adesivos tem este objetivo fazer propaganda

• Acho uma babaquice sem precedentes!!!!!!!!!!!!

imagine, que já ví adesivo com o seguinte dizer: "Propriedade de Jesus", colado no vidro de um automovel.

veja que barbaridade! dizer que um bem irrisório é propriedade de jesus!

Sign In or Register to comment.