Quem viu X-Men III? Alguém pode me dizer que cenas passam após os créditos finais?

Eu só fiquei sabendo que tinham mais cenas do filme após os créditos finais depois que eu assisti.

Gostaria de saber o que passou depois.

Comments

  • Atencao: Se voce nao assistiu o filme ainda e nao quer estragar a surpresa nao leia isto!!! Voce ve uma efermeira entrando em um leito de Hospital, onde existe um paciente deitado em uma cama, esse paciente fala com a enfermeira , a voz dele e do professor x. Se voce prestar atencao, ha uma cena no inicio do fime em que o professor x esta dando explicacoes para alguns alunos, ele mostra esse paciente(que e apresentado no final do filme apos as cenas) ele explicava a respeito de em ultimo caso a possibilidade de escapar da morte.Isso significa que quando ele lutava contra a Fenix, no ultimo instante ele fugiu para o corpo deste paciente. Se voce gosta de X-man , Aranha, Hulk e outros va ate o site do Omelete.com.br, procure la, voce vera a resposta completa de sua pergunta. Do lado esquerdo do site existe uma lista com o nome de varios filmes, em x men clique, e veja o assunto ou noticia do seu interesse. Abraco, espero ter ajudado voce.

  • Melhor do que descrever é ver com seus próprios olhos!

    Se você fazer uma busca no google vc consegue assitir!

    eu enviei um link pro meu colega só que está indisponível agora, mas no youtube com certeza tem!

  • Exatamente, mostra um personagem que estava deitado na cama em coma. Entra a Dr. Moira e o personagem abre os olhos e fala com a voz do professor Xavier: "Hi, Moira"

  • ñ passa uma cena.passa um pequeno trecho onde uma enfermeira ouve a voz do professor xavier pedindo algo à ela,e então ele aparece e acaba a tal cena.

  • É sacanagem, mais passa sim.... vc não quer que eu estrague para quem ainda não assistiu, né???

    abraços

  • Na verdade, essa enfermeira é a dra. Moira MacTargett, da Ilha Muir. Lembra q no início do filme ela fala em video conferência com o Xavier, sobre um paciente que estava em coma havia anos, como se não tivesse intelecto? E ela fala que o corpo era perfeito, e que poderiam transferir a mente para aquele corpo... Logo, quando volta dos créditos, o que dá a entender é que o Prof. Xavier transferiu sua consciência para aquele corpo, não tendo morrido então...

  • Mostra uma enfermeira em uma sala de hospital e ouve-se a voz do professor Xavier pedindo algo para ela.

Sign In or Register to comment.