So para quem ja é mãe!!?

Bom!! é que eu queria saber quais foram o parto de vcs normal ou cesaria??

e tbm queria que vcs falasem o que os médicos diziam na hora de ter o bebe.. como que eles conseguiam deixar vcs mas calmas!!!

Comments

  • Fiz duas cesarianas e se tivesse mais filhos , nasceriam também por cesariana . Conheço os benefícios do parto normal e admiro quem opta por ter filho assim , que não é o meu caso .

    A tranqüilidade vem com as conversas que vc ter com sue médico(a), ao longo da gravidez , nas consultas de pré-natal , onde vc pode tirar todas as dúvidas que tem , mas falar é fácil , na hora H dá um medo , uma insegurança !

    Como não senti dor nenhuma, fiquei acordada o tempo inteiro , conversando com minha médica e ela ia me falando os passos da cirurgia e me passando muita segurança . Acho que depende muito da equipe , não tenho do que me queixar , minha médica sempre foi maravilhosa comigo. Existem exceções , mas na maioria das vezes os médicos são muito carinhosos com a mullher na hora do parto .

    Bjs

  • Eu fiz cesaria e foi tudo tranquilo,fiquei acordada a cirurgia inteira o médico mesmo ficava conversando com as enfermeira sobre o filho dele, o unico que conversava comigo era o anestesista, ele me dava força falava que eu tava indo bem.E é só você ficar tranquila que tudo vai ocorrer bem.E outra coisa cuidado com as conversas dos outros falam, pois bastante gente falava pra mim que era horrível cesaria e outros falava que o normal que era horrível, e no final das contas foi tudo sossegado.

  • ola

    tive uma parto normal e uma cesaria

  • Cesárea SEMPRE !!!!

  • Bom minha filha tem 02 meses ela nasceu em outubro meu parto foi cesaria desde que engravidei tive medo do parto queria que fosse cesaria minhamedica sempre foi maravilhosa!!!! minha filha nasceu com 4,200 kg e teve que ser cesaria mesmo ocorreu tudo maravilhoso qd ela e o anestesista entraram eu comecei a chorar ela apertou minha mão e disse vai dá td certo a nestesista tbm foi maravilhoso disse não vai doer e não doeu mesmo.Bom hj me arrependo de todo medo que tive e de não ter curtido minha gravidez melhor por causa do medo então amiga curta sua gravidez que no fim td da cert felicidaes!!!!!

  • Olha amiga, primeiramente fique tranquila

    Meu parto foi normal e eu aconselho a todas futuras mamaes

    Quanto aos medicos isso depende muito de hospital, tenho dois filhos o meu primeiro os medicos foram muitos grossos comigo, foi muito ruim essa experiência, ja da segunda tive em outra maternidade e eu adorei os medicos, todos muitos gentis, me tranquilizavam o tempo todo.... mas quer um conselho? pense só no seu bebê, o parto por mais que dolorido é muito gratificante quando você vê aquela coisinha pequenininha, pela ela no colo, não tem explicação pra esses sentimentos e você acaba esquecendo todo aquele sofrimento...

    Beijão e Bom parto e muitas felicidades!!!!

  • Meu parto foi normal, os medicos não diziam nada,apenas iam fazer os toques para ver se havia dilatação para o parto.

  • Querida, vc esta muito aflita com o parto... Não sofra ... os médicos te tranquilizam sim ... são muito humanos ... no meu caso enquanto fiquei acordada tinha uma enfermeira ao meu lado dizendo o que estava acontecendo, quais os procedimentos ... só que foi me dando um soninho ... acabei dormindo ... acordei super bem ... meu parto foi cesárea.

  • olha eu não posso te ajudar nessa pergunta mas talvez vc me ajude na minha..

    responda a minha pergunta,clique aqui abaixo:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • meu parto foi cesaria..

    bom no meu caso nada do que o medico

    falou resolveu.. mas em geral os médicos

    conversam bastante.. falam o que estão fazendo

    é tudo muito tranqüilo..

Sign In or Register to comment.