Por favor gente.. me ajudem....!!!?
Bom.... estou com um pequeno probleminha.. sou mamae de primeira viagem e estou super preocupada com o exoval do meu filho... não tenho mta noção do q comprar pra a chegada dele... semana q vem preciso comprar as coisinhas dele.. e queria a ajuda de vcs... quem tiver experiencia nisso.. me ajude..mandando uma listinha do q preciso comprar..de td.. as listas q vi na net tem mta coisa sem necesidade.. e resolvi apelar para vcs.. por isso.. quem poder me ajudar... estou desesperada..!!! desde ja agradeço a todoss.. bjsssss
Comments
Voce pode achar coisas bem interessantes nesse site:
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/enxova...
espero ter ajudado!
Parabeeens mamãae... Um dia serei uma.. ehehe
Bjoo
A amiga CAROL D disse tudo!!!!! hshshs
O enxoval do bebê
duas regras são básicas para montar o guarda-roupa do recém-nascido. A primeira vc deve ter ouvido milhares de vezes, mas não custa nada relembrá-la: não deixe para resolver essa pendência nas últimas semanas de gravidez. vc vai estar cansada e sobrecarregada com outras tarefa. por isso, monte o enxoval assim que for possÃvel.
Procure não estocar muitas roupas. o ideal é de inÃcio aqui rir apenas algumas peças nos tamanhos recém-nascido e pequeno. a partir daÃ, vc só precisa renovar a coleção de acordo com o crescimento da criança e a estação do ano.
PARA O BEBÃ
6 conjuntos de pagão
6 macacões compridos
6 macacões curtos
2 casaquinhos de lã
2 mantas
6 pares de meia
4 pares de sapatinhos
6 baba dores
PARA O BERÃO
4 jogos de lençóis
2 lençóis avulsos