o que voces acham de uma pessoa que termina com a outra por nao se achar suficiente pra ela?
meu namorado terminou comigo porque faziam piadinhas falando que eu era mt bonita p ele.. teve uma vez ate que ele se revoltou e gastou mt dinheiro com estetica p tentar melhorar......
só sei q ele levou isso a serio mesmo e disse p mim que cansou de se sentir inferior a mim...
Comments
pow LE quando vi sua pergunta já tinha uma resposta na ponta da lingua mais lendo mais oque voce falo minha resposta pré-elaborada não tem sentido em fim oque ocorre é que seu marido ou namorado seja oque for agora tem uma alto estima muito baixa como agente costmuma falar no maranhão ele pegou uma pilha fraca da galera kkkkk outra coisa se ele te ama de verdade acho bom ele larga esses supostos amigos que deixam ele pra baixo na bowa ele só tem a ganhar amigos assim nao queria nem dado kkkk bjum espero ter ajudado morsinha á outra coisa não sou velho,nem namoro muito menos casado mais de uma coisa pode ter certeza eu entendo até demais minha raça :P
que essa pessoa é uma idiota por que se a menina ou menino gosta de vc, vc não deve perder tempo
acho a pessoa é fraca
Nossa. Isso é bem complicado mesmo. Ele não enxerga que se você não fosse suficiente para ele,não estaria com o mesmo,num é? Que tal mostrar como ele é importante pra você,de que não liga para o que dizem,faça o sentir amado como nunca,se sentir valorizado. Os que os outros dizem é inveja,ele deve te admirar muito. Se o ama de verdade,faça ele se sentir valorizado,que o ama independente de tudo.
E como eu digo quando gostamos de alguém pensamos que essa pessoa é perfeita nas não é bem assim qualquer coisa diz que o ama como ele é.
Agora eu te pergunto vc o ama?
vc deveria falar pra ele não se importar com o que os outros falam prq vc ama ele pelo que ele é por dentro,vc o ama pelo que ele é e não pelo que ele parece ser