UURGEENTE - Em Comida..?
É assim. São 17:55 da tarde, tava dormindo, acordei agora, não tem QUASE NADA aqui em casa, tipo pão, margarina, doce de leite, açúcar, sal, café, VINAGRE HUWHEHUEHEU e mais umas pipocas e miojos
Mas eu n gosto de pipoca e se eu comer miojo a essa hora meu pai briga ;(
Ajuda?
Comments
se tiver dinheiro pessa alguma coisa pra comer algum lanche , esfirras , beirutes ....
se nao tiver dinheiro , coma o miojo e depois fale pra seu pai que nao tinha nada pra voce comer ai vc teve que comer miojo!
ou se der de uma passadinha no mercado!
Ola, minha dica e pegue o pão ou bota margarina e esquente ou então passe doce de leite ja que nao tenhe nenhuma bebida prepare um cafe se não gostar faz o miojo ou vc fala com seu pai ou então dps vc comprar e bota sem ninguém perceber.
FICA A DICA
Olá Pitter , geralmente quando eu estou com fome e não tem nada de tão "gostoso" assim , eu faço um pão quente (conhecido também como pão na chapa , depende da cidade onde você mora rsrs) , ou então um pão com ovo mexido ... acompanhado de um copo bem grande de café com leite (hmm... adoroooo rsrsrs)! à uma boa opção quando se está com fome e queremos fazer um lanche rápido.
Beijooos , qualquer dúvida , me mande um email (:
mistura açucar com sal e coloca dentro de um copo com vinagre, fica delicioso..
Bom... eu tenho uma sugestão de lanche mais infelizmente leva alguns dos ingreentes q vc n tem em casa. eu esperimentei, é uma delicia e criativo. Quando deer pra vc fazer essa receita fassa, é um deliicia!
LANCHE QUENTE
INGREDIENTES:
3 colheres de sopa de margarina
1 Tomate sem pele e sem sementes
1/2 Cebola Média picada
1/2 xÃcara de chá de Queijo Mussarela bem ralado
1/2 colher de café de Sal
Orégano a gosto
4 fatias de Pão de forma