Ajudem-me a fazer um texto!?

Criar um mundo melhor: reflexoes para a melhoria da sociedade.

Valeu

Comments

  • Aqui vai espero que goste...

    Meu filho chegou em casa e me perguntou: --- Mãe, porque enterramos latas ?

    Foi quando ele me mostrou uma lata de manteiga que ele achara enterrada; a lata datava de 1920.

    Então me lembrei de uma historia que minha mãe me contou...

    A mãe de minha avó não sabendo o que faria com tantas latas que juntara ao longo do tempo, resolveu enterra-las, minha avó vendo isso não se importou em tira-las de lá.

    Minha mãe nasceu e minha avó contou a historia pra minha minha mãe, que tambem não fez nada a respeito, depois eu nasci e minha mãe contou para mim sobre as latas e eu tambem não fiz nada.

    Agora meu filho de 07 anos achou as latas que por gerações fora enterra. Não sabia o que responder ao meu filho, simplesmente pedi desculpas, por ter deixando de herança para ele um mundo sujo, sendo que por ser mãe deveria dar o exemplo de como construir um mundo melhor e mais saudavel.

    ok, acho que tem um pouco a ver, pelo menos temos que refletir no assunto.

  • a primeira coisa a se fazer é fazer um debate com a ociedade...só assim vc vai saber a nessecidade...

  • Procure pensar: O que está ruim a sua volta? O que você poderia fazer pessoalmente para melhorar ou mudar? Pense que um mundo melhor começo com você, solte sua imaginação, deseje um mundo melhor. E escreva o que pensar sei que vai ficar excelente. Bom Trabalho.

Sign In or Register to comment.