O que é uma mulher bonita para os homens?
Os meus amigos comentam comigo sobre as garotas ideais, e citam nomes de garotas. Mas eu não vejo beleza nenhuma nelas, e normalmente elas são fúteis. E para vocês? Mulheres são bonitas quando? Quando tem corpo?
Comments
nem sempre o que adianta uma mulher ser bonita e n ter conteúdo tem que ser bonita mais n só isso tem que saber se comunicar e n ser aquelas jogadas eu pessoalmente n gosto de meninas dadas
Na boua homem não enxerga mulher ele vê BUNDA E SEIOS..sóoh isso...éeh raro achar um homem ki vaáh olha 1º pro seu rosto depois pro restantii du corpo..infelizmente eéh bm assim ki acontece na maioria das vezes.
VC não deve se apegar aos padrões estabelecidos pelos outros, eu mesma me acho uma gata, e sou feliz pois para me achar bonita não preciso que os outros achem!!!
Não sou homem , mas meu companheiro sempre diz;;não adianta ser bonita por fora , se na cabeça só tem titica de galinha .
O homem quer uma mulher , séria , sentrada , que se valorise .
Não que a mulher bonita não possa ser tudo isso, mas tem que procurar muito , pois hoje em dia ta dificil de achar .
bem pra min eu acho que é aquela q vc pode conversar e q sempre tem assunto a quela q vc sempre quer estar junto.
As mulheres pode ser bonita apenas por um detalhe.
Para um concurso de miss tem um padrão de beleza, mas o homem pode achar mais bonita uma mulher que não tenha nesse padrão;