O que você mudaria em você?
Eu não mudaria nada na minha beleza exterior..Não que tudo em mim me agrade, claro que não!!
Eu mudaria minha beleza interir!!Mudaria meu jeito de tratar as pessoas, quando eu falo e penso só em mim!!Minhas atitudes!!
Eu mudaria pra ser uma pessoa melhor!!
Abraços!!!
Mudaria a cor dos meus cabelos e tiraria umas gordurinhas na barriga. O resto dos defeitos fazem parte da minha individualidade e me caracterizam!
sei lah, axo que meu cabelo.
se meu cabelo fosse beeeeeeeeeem liso cortaria curto e bem repicado! axo legal mas nao tenhu coragem!
beijo
meu nariz e olheiras que acordam comigo todos dias !
a minha falta de paciencia a minha conta bancaria .
As gordurinhas, celulites e estrias.
O resto, tá ótimo!!!
eu reduziria o volume do meu cabelo e aumentaria meus seios!
Orelhas, e cabelo.
Minhas orelhas são um pouco para frente, não muito. e Meu cabelo é liso, mas queria que fosse mais.
cabelo.
nada.
sei q não sou perfeita.
mas esse negócio de querer se enquadrar a um padrão(q muda, inclusive), não dá em nada.
Comments
Eu não mudaria nada na minha beleza exterior..Não que tudo em mim me agrade, claro que não!!
Eu mudaria minha beleza interir!!Mudaria meu jeito de tratar as pessoas, quando eu falo e penso só em mim!!Minhas atitudes!!
Eu mudaria pra ser uma pessoa melhor!!
Abraços!!!
Mudaria a cor dos meus cabelos e tiraria umas gordurinhas na barriga. O resto dos defeitos fazem parte da minha individualidade e me caracterizam!
sei lah, axo que meu cabelo.
se meu cabelo fosse beeeeeeeeeem liso cortaria curto e bem repicado! axo legal mas nao tenhu coragem!
beijo
meu nariz e olheiras que acordam comigo todos dias !
a minha falta de paciencia a minha conta bancaria .
As gordurinhas, celulites e estrias.
O resto, tá ótimo!!!
eu reduziria o volume do meu cabelo e aumentaria meus seios!
Orelhas, e cabelo.
Minhas orelhas são um pouco para frente, não muito. e Meu cabelo é liso, mas queria que fosse mais.
cabelo.
nada.
sei q não sou perfeita.
mas esse negócio de querer se enquadrar a um padrão(q muda, inclusive), não dá em nada.