Irmãos sempre brigam, mas no fundo se amam, se apegam, e nao conseguem ver a pessoa que cresceu junto com você, junto com outra pessoa, outro menino ! MAS É CARINHO,
à por que as mulheres tem a tendência de serem mais sensÃveis,e na ausência de um pai ou uma mãe tomam para si a necessidade de defender a pessoa que eles gostam
Comments
Irmãos sempre brigam, mas no fundo se amam, se apegam, e nao conseguem ver a pessoa que cresceu junto com você, junto com outra pessoa, outro menino ! MAS É CARINHO,
Instinto protetor, eu tenho 3 irmãs menores, nos brigamos muito mas eu me preocupo bastante com elas e vice versa, se você está nesta situação não fique reclamando deve e agradecer por ter alguém que você possa confiar e se preocupe com você.
Abraços.
tmb nem sei pq, se eu tivesse uma irma eu nõ ia ter ciumes dela... até pq a vida nem é minha é dela!!!
à por que as mulheres tem a tendência de serem mais sensÃveis,e na ausência de um pai ou uma mãe tomam para si a necessidade de defender a pessoa que eles gostam
porque o cara conviveu a vida inteira com a irmã, e depois vê ela atrais de um mané?? Ou então ver a sua irmã com fama de vadia, pelas roupas??
Agora vê a minha situação eu tenho 4 irm㬬 e só eu de homem por parte de pai e um irmão por parte de mãe
à o mesmo ciúme de pai.
porque é familia, carinho