QUERO DOAR UMA CADELA PRETA PELUDA LINDA!URGENTE AJUDEM?

BOA TARDE, COM MTO APERTO NO CORAÇÃO ESTAREI DOANDO MINHA CADELA LUANA POIS IREI MUDAR PARA UM APTO E NAO TEM ESPAÇO PRA ELA. ELA É BEM DOCIL NUNCA MORDEU NINGUEM, É DE PORTE GRANDE E SE POSSIVEL PRECISA DE UM ESPAÇO GRANDE ONDE POSSA CORRER...

SE ALGUEM TIVER UMA LUZ PRA ME DAR, AGRADEÇO, OU HAVENDO INTERESSE POR FAVOR ME INFORME.

POSSO MANDAR FOTOS DELA TB!

UM GRANDE ABRAÇO!

Comments

  • bota um link com uma foto dela, talvez fique mais facil....to na torcida por vc...bjos

    não ligue se disserem q sua cachorra não precisa de espaço e sim de amor porque cães de porte grande que morar em aptos pequenos tendem a se tornar depressivos e as vezes agressivos....cães grandes precisam de espaço sim...e não adianta dizer ah mas vc podia ter visto um apto maior....ninguem tem nada com sua vida, a vida não é facil pra maioria das pessoas, e dizer que vc ta errada em doa-la é um absurdo, porque vc ta pensando no bem estar dela...do que adinata vc estar com sua cachorra num apto se ela ta infeliz desenvolvendo atrofias devido ao espaço restrito....ah quer saber...falar é mole, mas na pratica, só vc sabeo que ta passando....

    tente ver se algum vizinho que mora em casa nessa sua casa nova, se não querem , assim vc pode ficar por perto...

    bjos

  • Nossa que pena, peço a Deus para nunca estar nessa situação um dia, mas procure um ap onde possa levá-la, qualquer lugar que ela estiver ,´por mais espaçoso que seja, não irá deixa-la tão feliz, quanto estar com você, mesmo em um lugar mais apertadinho.

    Se não puder mesmo, doe -a a alguém que você tenha certeza que irá tratá-la bem ,alguém que você tenha contato para depois visita-la e matar a saudade.

    Bjos.

  • EuTbmMoroEmApartamento!

    = [

  • Que coisa triste, você não pode leva-la? Tem tanta gente com cães em apartamento.

    Falar que ela precisa de espaço é errado, ela precisa mais de AMOR que de espaço.

    Por isso se fala em posse responsável, quem tem o perigo de mudar não deve ter cães ou deve leva-los seja onde for.

    Eu mudei recentemente e só mudei onde eu podia levar meu cachorro.

  • Bota um anuncio na net!!!

    Vc pod faze dinheiro cm isso tbm!

Sign In or Register to comment.