to ficando com minha melhor amiga n sei o que eu faço! SITUAÇÃO TA COMPLICADA!?

Então é o seguinte, to ficando com uma mina, ela ta grávida, e tipo, somos mto amigos, ela ficava com meu outro melhor amigo, só q um dia acabou rolando q ficamos juntos, aí depois disso o clima ficou estranho, na outra semana rolou de novo.Ela da abertura pra mim mas n da ao mesmo tempo, não consigo entender, ela sempre reclamava q ele sufocava ela, e eu faço de tudo pra n fazer o mesmo, e nisso acaba ficando só eu e ela na casa dela, um olhando pra cara do outro, e um clima estranho, pô gosto mto dela, n vou me precipitar dizendo que a amo porque amor é coisa q vem ao tempo, antes disso eu sempre curti ela, mas sei lá n tinha nada, agora fico angustiado com isso, é a melhor amizade que já tive, passamos muito tempo juntos, muito mesmo, sei lá isso meche com a minha cabeça, preciso de um conselho do que fazer, eu sei q ela me curte tb, mas a vida dela n ta nada facil, mtas coisas passando na cabeça dela tb, mas mesmo assim, eu quero agregar, sem prejudicar, busco só fazer o melhor por ela, só de fazer ela sorrir quando ta reclamando de dores e tal já fico feliz, to acompanhando tudo, quase como o pai, sempre foi assim. sei lá se alguém tiver um bom conselho aí fico agradecido realmente. =/

Comments

• Você já ouviu falar de mulher âncora? Aquela que afunda assim que for acionada. Pois então, acabastes de te amarrar a uma. Esteja atento para separar as coisas, ajudar sim, ir para o fundo junto não.

Se não conseguir distinguir este simples detalhe você retornará logo mais adiante perguntando pelo motivo de estar tão infeliz com a vida que leva. Esclareça as posições (primeiro pra você mesmo) afinal, se queres abraçar e tentar evitar o lançamento da âncora, o farás conscientemente.

Só não reclame quando não conseguir achar um caminho na vida, você escolheu, e a regra universal é bem simples: somos livres para escolher mas somos escravos das consequências.

Deixe claro agora até onde você vai neste episódio, será um compromisso com ela, mas especialmente contigo.

Por outro lado, vocês podem acordar e transformar tudo num sucesso. Mas sejam claros nos seus propósitos, e, por favor, não mintam sobre os sentimentos, não há sustentação possível no médio prazo.

Sign In or Register to comment.