Meninas, poderiam me auxiliar ?
Moro num condomínio de quitinetes. Ao meu lado, mora uma moça muita gata e gente boa, vinda do interior do Estado (assim como eu), e temos conversado bastante ultimamente.
Há duas semanas, foi aniversário dela e a presenteei, o que a fez se aproximar ainda mais de mim.
Na sexta-feira, à noite, conversamos até altas horas, mas depois, por causa dos horários, não a vi mais. Ontem, segunda-feira, abro a porta da minha quitinete e encontro o seguinte recado: "Na sexta-feira, falei que, quando mudei para a capital, eu tinha um vizinho muito folgado, que achava que porque eu era do interior, eu era idiota e o deixaria se aproveitar de mim. Foi apenas um desabafo, referente a outra pessoa. Não fuja de mim, gosto de você por perto. Beijo." Eu nem lembrava desse assunto. Mas, por causa do recado, a procurei e conversamos por alguns minutos. Na hora de despedir, ainda falei a ela: "Adoro seus abraços". E ela: "Nossa, que legal" e sorriu. Pediu-me para não sumir e reforçou um convite que ela fez para assistirmos um filme na casa dela.
Meninas, não sei se ela só quer amizade ou quer algo a mais, mas, para saber, vou ter que "chegar" nela. Qual a melhor maneira, as melhores palavras para abordá-la ?
Comments
Tenta ser amigo dela primeira coisa que vc podi fazer depois invista puxe conversas que va direto ao ponto boa sorteee
Olha, acho que você poderia se comportar normalmente. Aí, no final da noite, comece a elogiar, tentar se aproximar, olhar profundamente para ela e tal. Se você perceber que ela reparou o seu interesse e não se distanciou, diga que quer beijar ela e tente beijá-la. Enfim, aja normalmente, como se fosse uma outra cantada qualquer!
Olhe bastante para ela, mesmo que ela perceba, continue olhando, sorrindo, ela pode até ficar meio envergonhada. Chame ela para dar uma volta com você e ai fale que ela é linda e querida e o resto ****.