Meninas, poderiam me auxiliar ?

Moro num condomínio de quitinetes. Ao meu lado, mora uma moça muita gata e gente boa, vinda do interior do Estado (assim como eu), e temos conversado bastante ultimamente.

Há duas semanas, foi aniversário dela e a presenteei, o que a fez se aproximar ainda mais de mim.

Na sexta-feira, à noite, conversamos até altas horas, mas depois, por causa dos horários, não a vi mais. Ontem, segunda-feira, abro a porta da minha quitinete e encontro o seguinte recado: "Na sexta-feira, falei que, quando mudei para a capital, eu tinha um vizinho muito folgado, que achava que porque eu era do interior, eu era idiota e o deixaria se aproveitar de mim. Foi apenas um desabafo, referente a outra pessoa. Não fuja de mim, gosto de você por perto. Beijo." Eu nem lembrava desse assunto. Mas, por causa do recado, a procurei e conversamos por alguns minutos. Na hora de despedir, ainda falei a ela: "Adoro seus abraços". E ela: "Nossa, que legal" e sorriu. Pediu-me para não sumir e reforçou um convite que ela fez para assistirmos um filme na casa dela.

Meninas, não sei se ela só quer amizade ou quer algo a mais, mas, para saber, vou ter que "chegar" nela. Qual a melhor maneira, as melhores palavras para abordá-la ?

Comments

• Tenta ser amigo dela primeira coisa que vc podi fazer depois invista puxe conversas que va direto ao ponto boa sorteee

• Olha, acho que você poderia se comportar normalmente. Aí, no final da noite, comece a elogiar, tentar se aproximar, olhar profundamente para ela e tal. Se você perceber que ela reparou o seu interesse e não se distanciou, diga que quer beijar ela e tente beijá-la. Enfim, aja normalmente, como se fosse uma outra cantada qualquer!

• Olhe bastante para ela, mesmo que ela perceba, continue olhando, sorrindo, ela pode até ficar meio envergonhada. Chame ela para dar uma volta com você e ai fale que ela é linda e querida e o resto ****.

Sign In or Register to comment.