A vida é um castigo?

Estou sofrendo muito e juro que não tenho a mínima vontade de viver. Não vou me matar, mas se pudesse, queria dormir para não mais acordar.

Comments

  • Meu amigo

    Talvez as minhas palavras não possam minimizar a sua dor. Só quem está sofrendo sabe o quanto a dor pode ser doida. Poucas pessoas (para não dizer ninguém) devem ter passado pela vida sem experimentar a dor de uma saudade, de uma injustiça, de uma doença, de uma traição, de um sonho cortado pela raíz. A dor ou nos derruba ou nos torna mais fortes.

    Você já deu o primeiro passo: sabe que a morte não é a solução.

    Você já deu o segundo passo: está dividindo a sua dor e com isso o fardo, embora seja seu, fica menos pesado.

    Nada é para sempre. A maior dor possível irá pouco a pouco aliviando.

    Sei muito bem do que estou falando. Não se desespere. Sempre tem um amanhã. Mesmo as noites mais tristes e escuras são obrigadas a ceder lugar para o novo dia.

    Tenha fé em Deus, "como quer que você o conceba".

    Quando você ler esta resposta, acredite, eu pedi ao meu anjo que desse um recadinho ao seu: que amanhã te guie para um novo caminho, com mais paz e harmonia.

    Receba um abraço caloroso, mesmo que virtual.

  • Esqueça sua família, seus amigos, as pessoas que o assolam com inferioridades.... imagine você entrando em um mundo obscuro, de certa forma sem conhecer ninguém.

    Porém, este outro mundo é regido pelas mesmas leis de DEUS e na lei espiritual, vc deverá cumprir tudo aquilo que pretende fugir para recomeçar a sofrer novamente.Vale a pena?!

    Portanto só há uma saída, enfrentar seus problemas, caso contrário, vai viver revendo pesadelos.

    O que passas em sofrimentos, nãos se compara nem ao que JESUS CRISTO passou e mesmo assim por mais humilhante que foi a vida deste honrrado homem, ainda teve forças para pedir e tentar querer viver. JESUS apesar das repressões sofridas, mesmo assim, dava esperanças a cada gota de sangue derramado! Ele é a maior prova de que foi derrotado pelos homens, mas nunca perdeu a esperança da vida e da sua continuidade.

    Se somos derrotados hoje, temos que saber ser evolutivo e saber recomeçar de novo nova fase! Todos os seres evoluidos são dotados destes mecanismos, hoje eu perdi tudo, mas amnhã não importa quando reconquistarei tudo de novo, sórdido pela experiência!

    RECOMEÇAR é a palavra que vc precisa sempre ter, qdo comete erros, dane-se o passado e avante ao futuro!

    Quantas literaturas históricas temos em que os grandes vencedores foram os maiores derrotados! As marcas que precisamos levar hoje servirá para os grandes passos que iremos erguer amanhã!

    Construa dentro de si que qualquer objeto e objeções que a- atinja, não seja condução de peso. Na vida quanto mais lamentamos mais levamos pedradas!

    Vc precisa encontrar a trilha dos seus meios e seus objetivos! E só voc~e abrirá esse caminho!

    Não sou religioso, mas recomendo o que faço sempre:

    Conversar com o pai e o filho dele! Orações afastam negativas e abrem canais positivos e desconhecidos.

    Este ano, houve uma matéria na CBN sobre uma pesquisa realizada na USP, comprovado sem explicações que orações não importa com quem seja, modifica estágios cerebrais, exames feito por tomografia comprovaram, sem nenhuma explicação científica.

    Agora aqueles como eu que creem, sabem que a oração é uma condução de canal com entidades da luz espiritual.

    Se sofremos em alguns casos é porque precisamos aprender o que não enxergamos no ofendido alheio!

    Quanto mais aprendemos seremos respeitado para poder respeitar e neutralizar as cargas negativas de trocas de energia.

    Acredito que outras energias e influências negativas nos provém de maneira injusta... estas sim, somente podem serem apaziguadas pela fé e orações e são mais atendidas pelas irmandades, pois não representa um carma ou necessidade que vc deveria passar.

    Precisamos enfrentar por pior que seja, pois devemos estar acordados para entender no futuro estas explicações, elas virão....

    Se dilacerarmos ou rompermos compromissos de vida, jamais poderemos decifrar a causa de nossos males.

    Desejo que a partir deste momento que vc procure a igreja ou religião que quiser para começar uma vida de muita diferença! Não importa qual religião, importa que sua fé será apaziguada, é o que realmente necessita!

    Quanto a igreja, por si só vc saberá evoluir qual religião ou grupo discernem com mais esclarescimentos. Não tenha medo, pois mesmo que certas casas de DEUS não tenham pessoas sérias, lá existem entidades verdadeiras que irão consolar-te!

    Sou apenas leitor e aprendiz da vida espiritual, não tenho nenhuma experiência para ensinar ninguém. Portanto aprenderemos juntos e isso só vivendo pra saber. É muito fácil amanhã eu estar na sua situação, mas nunca vou perder DEUS dentro das minhas esperanças.

  • Não a vida não é um castigo...

    Todos nós temos altos e baixos....não viemos ao mundo por acaso...

    Deus tem um proposito com cada um de nós....

  • Não! A vida é aprendizado.

    Se você encarar a chuva como castigo ,ela será um castigo

    mas para quem está orando por ela,será uma bênção.

    Você não pode escolher a provação,mas pode escolher

    a atitude que terá frente a ela...

    Uma ótima maneira pras passar pelos problemas

    é fazer uma lista das coisas que tem para agradecer...**

  • Como tem gente em depressão aqui hein...cara....

    Você precisa conhecer uma pessoa...o médico dos médicos...o Deus do IMPOSSÍVEL, aceite esse conselho por favor...eu sei o que é isso, e graças a Deus hoje eu sou livre, como disse no meu perfil, sou preso à liberdade que hoje tenho, queira desfrutar dessa liberdade...

    João 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

    Esse ladrão (Satanás) está atacando a sua alma, te deixando em pleno estado de depressão...procure logo o médico dos médicos....se quiser saber mais me mande um e-mail...!

  • Claro que não a vida é uma benção, procure um médico você esta com depressão tudo o que hoje te parece horrivel amanha você verá que não é tão ruim assim, força que tudo melhora

  • Eu não acho que a vida é um castigo

    pois tudo na vida tem momentos bons e ruins

    isso é uma fase passageira e ruim de sua vida

    que nem a minha mãe diz: QUEM PLANTA COLHE

    SE VOCÊ PLANTA COISAS BOAS VOCÊ COLHE COISAS BOAS E SE VOCÊ PLANTA COISAS RUINS VOCÊ COLHE COISAS RUINS.

    A VIDA É ASSIM MAS ELA NÃO É UM CASTIGO É A GENTE NÃO SABE APROVEITÁ - LÁ E ACABAMOS DANDO CASTIGOS A NÓS MESMOS

  • tudo dependera´com reagirá ao sofrimento amiog o negocio é passar por cima e aprender que existem coisa sa aprender de tudo!! por exemplo: la em casa fomos todos assaltados é terrivel e estamos com medo!! mas sempre existira coisas positivas a aprender dos sofrimentos!!

  • Sai dessa cara! A vida é uma dádiva, e pelo contrário é uma recompensa. Viver é uma arte, uma alegria. As vezes passamos por momentos dificeis; FAZ PARTE! No geral é felicidade. Eu vou te indicar alguns livros de alto ajuda pra vc, e espero q vc acorde e fique mais alegre

    - Felicidade, Aqui e Agora - Andrew Mattews

    - Os segredos dos campeões - Roberto Shiyashiki

    - Faça Amigos - Andres Mattews

  • Jamais! Nunca será castigo!!! Este é um momento ruim que vc está passando, porém não é culpa da vida. Tenha cuidado, procure um médico para que vc não entre num quadro depressivo de grau maior.

    Boa sorte * bjs...

Sign In or Register to comment.