sou gordinho e sofro bulling na escola e n tenho amigos.?

Comments

  • Eu era assim aos 13 tbm cara, gordinho, tetudo, mas sempre tive amigos, sempre tentava fazer todos rirem, mas cansei e botei uma META na minha cabeça, VOU EMAGRECER, e comecei fazer dieta por conta própria, cortando horas de comidas, reduzindo em TUDO que engordava, passei MUITA fome fazendo isso, ficava mal humorado, brabo cm todos pela fome que eu sentia, mas não comia.. Em 6 meses perdi 11 Quilos... CARA era meu sonho, era tudo que eu queria, eu tinha cabelo até no olho, depois de emagrecer, mudei meu visual, postura, alimentos, conheci MUITOS amigos principalmente pq mudei de escola no ano seguinte. Cara olha só eu ja passei por isso te entendo MUITO BEM, mas olha só, se tu quer cara.... CORRE ATRÁS.

    Se tu realmente quiser mudar, emagrecer, recomeçar sua vida, vc faz isso, assim como eu quis, eu podia parar no hospital por falta de nutrientes, mas eu n comia... Foi errado o jeito que fiz, porque corri muitos riscos de SAÚDE... no começo foi meio dificil controlar a dor da fome, o humor, a tentação, mas depois d eum tempo cara, tu vai ta tão focado no resultado final, que não tas nem ai mais sabe...

    Pensa assim, que sua vida vai ( RECOMEÇAR ) após emagrecer o suficiente de te fazer feliz :)

    Hoje tenho 15 anos, 1,86 de altura, e 71 quilos :)

    Amigo... FOCO....FORÇA....FÉ....SEMPRE

  • Não fique de braço cruzados. O bullying pode ser superado acesse esse vídeo de dicas para se proteger do bullying:

    http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/adol...

    Em relação ao seu peso você precisa perder poucos quilos isso te ajudará muito, a ser mais feliz e saudável.

    Para perder peso não precisa ficar lutando. Tenho um amigo que perdeu 15 kilos em 2 meses comendo normalmente com as sugetões do blog:

    http://www.blogemagrecerbem.com.br/

    Você vai conseguir

  • da neles, mostra pra eles que tu nao e froxo, vais apanha tb mas vai mostra que nao se abaixa pra nimguem.

  • Cara, te fala uma coisa. Não deixa ngm pisa em vc não. Se VC deixar, a sua infância vai ser só uma amostra doq vai ser o resto da sua vida. O bulling q vc sofre é só uma preparação para a vida. Vc tem q largar de ser bobo (não quero te ofender, só te alertar. Não me intérprete de maneira errada.)

    Tomé atitude, procure fazer amigos, a base para sua realidade será sempre seus amigos e sua família. Mas amigos de verdade, não colegas de escola. Sobre a sua estética, comece a jogar bola, fazê uma caminhada, alguma coisa pra sua idade. E boa sorte, e paciência tb pois vai precisar.

  • Pobrezinho <3

  • Não liga pra isso não, se vc estiver feliz é oque importa, se vc mostrar pra eles que isto não te machuca eles vão parar e podem até começar a te respeitar!

  • Não liga as coisas são assim mesmo quando vc crescer tudo vai mudar

Sign In or Register to comment.