ja aconteceu de voce dar um fora?

olha e assim voce ja deu um fora , e ele continuou atras, e toda a favor dele ?isto ja esta um saco

Update:

fiquei com um carinha ( tenente do exercito), mais depois falei que gostava do meu ex namorado , e nao quis mais ficar , mais ele esta ligando , vai na minha casa , etc po ja encheu ne , ate desliguei o celular

Comments

  • se vc realmente não quer não a nada que ele possa fazer pra mudar essa situação ,mas se ele viu uma brexa que vc deixou que da esperança pra ele ele vai te cutucar ate vc seder ,vai de vc agora ....

  • OLHA SEJA SINCERA...

    DIGA QUE NÃO VAI ROLAR...

    EU JÁ PASSEI POR ALGO ASSIM DEPOIS DE TERMINAR ELE AINDA COMPROU UMA ALIANÇA E TU DO MAIS ... ISSO PORQUE NUNCA HAVIA SIDO UM NAMORO...

    SEJA SINCERA....

    DIGA QUE JÁ ERA... E SE ELE NÃO PARAR VC VAI ABRIR UM BO CONTRA ELE DIZENDO QUE ELE TE PERSEGUE...

    SEI LÁ SE EL NÃO ENTENDER ESSA LINGUAGEM APELE...

  • ´dei fora várias vezes e o útimo fora foi três vezes e acabei casando com ele.

  • já dei tanto fora...

    que hoje estou casada com ele.

  • ja aconteceu sim e sei que é muito chato principalmente quando a gente não quer nada tente conversar com essa pessoa e explicar ou parta pra ignorancia sendo bem grassa ai da resultado,no meu caso foi assim.boa sorte

  • Já,vários a minha ex-namorada e dou até hoje.

    É um saco pra quem recebe? Bom, também é horrivel pra que dá. E um saco pra quem insiste.

Sign In or Register to comment.