Minha mãe é alcoólatra? Preciso de ajuda.?

Sem brincadeiras por favor. Será que minha mãe é alcoólatra? Ela quando tem uma festa ou alguma coisa do tipo, ela SEMPRE bebe tudo que pode, mais do que aguenta. Nos fins de semana e sexta-feira, bebe sempre, e praticamente todas as vezes extrapola. E bebe também durante a semana, e adivinha? Bebe muito também. Antes ela mentia que não bebia, mas estava na cara sabe, agora ela admite. Eu sempre brigava com ela por causa disso, agora é porque ela causa (pra mim e pra ela) vergonha. Eu falo que ela é alcoólatra, dai ela fala: "É eu sou mesmo alcoólatra", como se não da-se importância, já falei pra procurar o AA, mas nada dela. O que eu faço?

Update:

OBS: sou homem

Comments

  • minha querida ela é alcoólatra sim ! mais esses tipos de pesoas nunca adimintem esse tipo de doença sempre acham que sabem beber que a hora que quizer para param...minha querida vc como filha dela tem duas opçoes orar bastante para Deus iluminar bastante a cabeça dela e a outra e mostrar o caminho do bem !

  • E muito complicado, porem tem que se apelar para tudo, entre na rede e pesquise por "simpatias para parar de bebe", e va tentando todas que vc achar, olha que eu já fiz isto e deu certo, espero que de para vc também para vc, muito boa sorte.

  • O próprio AAA diz: se você quer beber, o problema é seu; se você quiser parar de beber, o problema é nosso! É uma luta onde você precisa de apoio para manter seu equilíbrio e de orientação para lidar com esse problema. Na minha idéia só lembro da AAA ou de algum psicólogo especializado.

  • interna ela PAI ..AXÉ ou leve ela a força no aa

  • Procure você o AA e relate tudo isso, eles irão te orientar. Mas faça o mais breve possível.Parabéns, por preocupar-se com a sua mãe.

    Abraços e boa sorte.

Sign In or Register to comment.