Mulheres: No fundo, no fundo vcs sabem que realmente é o pai?

Tem aquelas que tem mais de um parceiro e acabam por engravidar, mas elas sabem realmente quem engravidou ou é lenda e aí recorrer ao DNA?

Comments

  • Se a mulher teve vários homens, pode não saber quem é o pai, ou então ver quanto tempo tem a gravidez e ver com quem teve nesse tempo.

    Beijo@

  • pq vc ta ficando revoltado e agressivo com perguntas em relações à mulheres? vc teve uma decepção ? não faça assim..... não generalize amigo pq nem todas as mulheres são va.ga.bund.as como vc esta pensando

    bjs

  • huahuahuahua

    Eu tenho uma filha e sei quem é o pai sim de certeza... Mas tb ssei que há mulheres que engravidam e não fazem idéia de quem possa ser o pai do bastardinho...E como o pai de fato nunca se preocupa em ter a "certeza" de que é ele que deve assumir, na maioria dos casos nem vai atrás pra saber se foi ele que engravidou a mulher para assumir seu compromisso.... Um filho é pra ser responsabilidade dos dois, do homem e da mulher... porém, a parte bruta do "trabalhinho" sempre sobra pra mulher... pois pra ela não faz muita diferença saber quem é o pai de fato, pois é ele quem vai carregar nove meses na barriga, amamentar, educar, etc...O pai é só um detalhe dispensável... O problema é que essas mulheres esquecem que é importante para a criança ter uma referência de pai na sua vida.. e mais tarde ela acaba cobrando isso da mãe, pois é um direito da criança saber quem é seu pai e é um dever da mãe dizer quem é e é o dever do pai tb saber da vida do seu filho!

    Resumindo, A mulher normalmente sabe quem é o pai, e por isso ela pode até "escolher" um homem que não seja pai de fato para assumir o seu filho de acordo com a sua conveniência... eu acho isso um crime, pois estará ferindo os sentimentos do homem e mais tarde da criança quando eles vierem a saber da verdade...

    Não se brinca com esse tipo de coisa.. filho é uma coisa sagrada!!!

  • Eu tbm penso assim.

    Eh inacreditavel q uma mulher realmente naum saiba qm eh o pai de seu filho.

    Num sei naum............

  • Bem se eu um dia engravidar

    vai ser do meu namorado esse riso eu não corro

    rs

  • se ela sair por ai dando pra um e pra outros não saberá nunca pois ela também não vai ter coragem de sair por ai perguntando quem quer fazer o teste de dna pra saber quem e o pai!!!

  • Se ela esteve com vários parceiros acho q fica meio dificil para saber quem realmente é o sortudo.

  • Geraldo nascimento eu tinha certeza absoluta de quem era o pai dos meus dois filhos.Além de ter me casado vrigam eu somente tinha ele e so mantinha intimidades com ele.

    portanto para mim ,não tenho a menos dúvida.

    E depois que ele faleceu não tive outros filhos pois liguei minhas trompas no segundo filho.

    Portanto meu marido jamais precisaria fazer DNA para provar paternidade.

    Bjs.

    Ju

  • Eu sei quem será o pai, hehehe!

    meu maridão que eu amo muito!!!

    Amo ele!!!

Sign In or Register to comment.