Diferenças na hora H ,devem existir,mas até que ponto?

Porque as pessoas normalmente encontram uma pessoa que lhe agrada fisicamente páh mas em questões sexuais não prestam pra nada,meu casoo eu só namorei bocós boilões que não sabem fazer direito,relacionamentos terminados frustradamente,agora vivo num mundo de orgias, tendo relações sem namorar, só para satisfazer-me, pois hj em dia ta dificill arrumar namorado que preste!em todos os termos s é que me entendem...

Comments

• é por isso que aparencia nao quer dizer nada, vejo tantos homens fortoes marrudos etc, que enganam msm. e as vezes tem homens que ao nosso ver é fraquinho e nao é verdade eles são forte s na cama. aparencia nao compra qualidade. essa é a verdade. as pessoas investem tanto na aparencia no fisico que acabam se esquecendo do restante e o principal. que é dá no couro.

• Tente esperar mocinha, sempre aparece alguem q nos completa, a vida d orgia nos mata por dentro. A vida nos reserva coisas p qnd a gente menos espera.

Bjins e Deus t abençoes

• Obviamente vivendo numa mundo de aparência superficial cheio de orgias e relações apenas sexuais você não vai encontrar ninguém que presta pra um relacionamento de longo prazo. Você não encontrará perólas na lama de um chiqueiro.

Nós atraímos pessoas igual a nós, essa é a lei da atração. Somos atraídos pela afinidade natural que temos com as pessoas.

• Concordo plenamente com o Anônimo ele falou tudo é isso mesmo, hj em dia a maioria das mulheres se iludem com os sarados bonitões, mas é so aparência, eles se preocupam tanto com o corpo e esquecem do cerebro, como um bolo bonito mas quando provamos tem gosto de nada, as vezes a gente nao inxerga os outros por nao serem tao gatos e populares, mas digo por experiencia própria, são muito melhores, são agradaveis, inteligentes, e mestre nas relações... então mude suas escolhas... um deles respondeu sua pergunta, preste atenção....

• Se quiser te ajudo em Anne.. tamo junto é so falar

• Olá Anne!!!

Sexo sem amor é como a agua do mar, quanto mais se bebe mais tem cede.

O sexo tem a função dignificante da procriação. Não somente as de natureza física, mas também nas criações artísticas, culturais, auxiliando no desenvolvimento espiritual do ser.

Quando sublimamos as energias sexuais, evitando o abuso dessas forças poderosas, obteremos equilíbrio e serenidade para nossa existência.

As energias sexuais devem ser canalizadas para fins mais nobres, enriquecendo a vida de valores mais expressivos através da sublimação e da transmutação.

Não se trata de anulação da função sexual, mas direcioná-la para fins mais elevados na área dos sentimentos e da inteligência.

As forças sexuais controladas, disciplinadas tornam-se valiosas represas que fornecem energia para manter vidas. Desatrelado, o sexo é como incêndio devastador, consumindo em suas labaredas as alegrias puras da juventude, trazendo desolação e morte.

O sexo não é a vida em si mesma, por isso a vida vale mais do que as sensações do imediatismo sexual.

Somente a conduta de paz e de amor para contigo mesmo e para com o sexo, poderá facultar-te harmonia.

A sublimação e a transmutação das energias sexuais poderão ser realizadas através da concretização dos ideais nobres da renúncia, da generosidade, da oração, da reflexão e da meditação.

Neste contato profundo com Deus, poderemos haurir bênçãos renovadas de luz,. De paz, de plenitude. Desta forma, conseguiremos conquistar a felicidade que todos anelamos

• se quiser ajuda eu to aí...

posso não ser o melhor de todos mas sou esforçado ...rs

Sign In or Register to comment.