O que vocês fariam? estou dividida?
Sexta-feira vou em uma formatura, havia combinado primeiramente com uma amiga próxima e falei que arrumaria convite para ela, pois ela conhece bastante gente, o povo é animado e agita muuuuuuuuuito! Porém a minha melhor amiga ficou sabendo da formatura e comentou comigo sem saber que primeiramente a ideia seria ir com a outra que gostaria de ir, perguntou de convite para mim e tudo o mais e falou que a mãe dela havia deixado ela ir. Resumindo, agora não sei qual eu vou junto, pois como disse a primeira menina conhece bastante gente, agora se eu for com a melhor amiga vou ter de me limitar só a ela, e ela não bebe e fica naquela coisa não saia de perto de mim e vamos ficar só aqui, e antes que cogitem a ideia de irmos todas juntas, as duas não se dão. Enfim, eu combinei com a primeira e seria chato descombinar, porém queria muito que a minha melhor amiga fosse pois odeio chatea-la mas não combinei nada então seria mais fácil. O que vocês me sugerem?
desde já grata
Comments
o certo seria você ir com quem te chamou primeiro ne. olha a situação e se no lugar coloca no lugar da que te chamou primeiro e ai você vai saber o que fazer.
Vai com a q vc convidou primeiro...
explica pr sua melhor amiga q vc combinou com a outra e q fica muito chato descombinar!
pela logica vc vai mcom quem te chamou primeiro