Ajuda com o teclado pf valendo 10 pts e 5 estrelas...tou quase a me matar so de raiva. rsrsrsrs?
oi gente o meu rato do pc e o meu teclado deixaram de funcionar...mas ai descobri que n deixou totalmente de funcionar quando eu ligo o portatil aparecem aquelas opções ai o teclado funciona na boa mas ai quando eu ligo e aparece aquela parte da palavra passe o rato e o teclado deixam de funcionar tenho que usar agr o ''teclado no ecrã'' e o meu rato [usb] eu tou desconfiar que desistalou um driver no meu pc...e agora como faço pra abaixar o do rato e do teclado pf ajudem-me to no desespero
o meu pc é windows 7
e é um portatil (aqueles de mão pra quem n sabe)
Comments
Provavelmente vc desligou o pc de forma errada ou desconectou seu "rato" de forma errada, só puxou por exemplo.
Tem q desativar e depois tirar!
Se foi o caso.
Bom, mas é bem simples, clic no menu inicia, va em dispositivos, veja se existe alguma notificaçao qunto aos drives instalados ( um triangulozinho amarelo com um ponto de esclamaçao) se existir é pq algum drive foi afetado!
Se for isso, conecte-se a internet, clic com o botao direito e escolha a opçao resolver problema, e altomaticamente o seu pc vai baixar e instalar o drive q foi perdido.
Caso nao tenha a tal notificaçao, ai é mais complicado, provavelmente é um prolema na porta usb do seu pc, ou até mesmo um virus.
Se for virus, faça uma varredura, se nao resolver é mesmo problema nas portas de entrada usb, ai só mesmo na assistencia técnica!
Veja se não é um problema no usb,se não for e o driver,baixe um driver genérico para ambos
Você é a Liana Friedenbach que foi assassinada em 2003?