preciso de opinião masculina e feminina urgente!!!!?
Meu namorado terminou comigo depois de briga horrosa e foi dificil eu aceitar o fim! quando eu ja tava me conformando ele veio querer ser meu amigo e disse n querer mais relacionamento serio!!! foi dificil mais eu conseguir ser amiga dele e ate tõ gostando da ideia, por q agora me dou melhor com ele... ele me respeita muito, me leva pra sair me da presentes é um amor!!! ele diz que eu importante pra ele e agora eu acredito porque as vezes que tentei me afstar dele ele fez de tudo pra eu nao sumir da vida dele!!! só que agora ele ta começando a me fazer cobranças, todo dia quer saber o que eu to fazendo e ele exige que eu tire as fotos dos meus amigos do facee, e diz que coloco fotos dos meus amigos mais nçao coloco dele, sendo que tem foto dele, ele quer que eu coloque as fotos que estamos como namorados mais não é meu namorado... ele diz que no tem nada a ver!! eu no tô entendendo por que foi ele quem terminou comigo e eu to começando adorar ele como amigo.quando eramos namorados ele nada me cobrava e agora depois de amigo ta começando a sufocar.se alguem entender isso e puder me ajudar...agradeço
Comments
Jo, minha querida, essa relação é confusa e conturbada. O seu "amigo" tentou voltar o namoro com essa desculpa de ser apenas seu amigo e não querer um relacionamento sério. Contudo, acabou mostrando sua real intenção, pois "gora ele ta começando a me fazer cobranças". Você deve avaliar se vale à pena continuar com essa suposta "amizade" uma vez que você se sente sufocada.
Forte abraço.
Santinho.
os homens são difÃcil de entender, mais diga pra ele q se ele quis terminar e quer ser só seu amigo ele não pode ficar se metendo no q v faz ou deixa de fazer, pergunte pra ele se ele ainda gosta de vc e se ele quer voltar a namorar com vc, se ele disser q ñ então diga pra ele não se meter mais na sua vida mais se ele disser q quer ai é com vc asseitar ou não ele de volta.
Na verdade você namorava ele e agora que terminou ele namora voce mas voce não namora ele.
Ele quer te cobrar coisas que AMIGOS nao devem cobrar. Ele deve estar achando que mesmo sendo seu amigo, por voce ja ter sido namorada dele voce tem que deixar ele ser presença constante na sua vida social e virtual.
Ele ainda tem ciúmes de seus amigos. E te trata como namorada (por te dar presentes e te levar pra sair).
Você está confusa e eu indicaria voce perguntar qual é a dele. Pode haver um grande risco de voces ficarem de mal se voce perguntar isso. E se voce questionar ele por ele estar te pedindo pra deixar fotos de voces quando era namorados ele tambem pode ficar de mal.
EEle ta doido
EU AXO Q ELE AINDA GOSTA DE VC , MESMO TENDO TERMINADO
To achando que ele quer voltar, mas de uma forma meio discreta ... para vcs se acostumarem , e se caso der certo essa amisade para ele se aprofundar .... (acho que ele ainda te ama)
TÃpico dos homens, ele perdeu e se arrependeu. As vezes esta agindo assim e esta se tocando que gosta de você como namorada e não somente amiga e ele ta morrendo de ciumes!!
Minha flôoor , deixe eu lhe dizer uma coisa.
Amigo é amigo , namorado é namorado.
amigo não tem direito de exigir nada , namorado sim.
Diga isso a ele , e já que você está tão segura dessa amizade ,
coloque a prova pra ele.
Se ele for seu amigo e gostar de você ele vai respeitar teu espaço.
Saco?
Beijos ;*