sobre o CONTRA BAIXO ACUSTICO.?

oi gente,vou começar a fazer aulas de contra baixo acustico,e quero saber se ha algum tipo de preconceito em relaçao as mulheres tocarem,pq geralmente vejo homens tocando,bom...isso nao influenciará no meu seguimento,eu acho lindo quem toca e ate chego a me arrepiar de tanto gostar do som,estou disposta a aprender e quem sabe seguir carreira de musicista sem importar o preconceito(se houver). diz aí pessoal! desde ja,obrigada. beijos

Comments

  • Não existe preconceito algum.

    Eu estudo música na USP de Ribeirão Preto e assisto vários concertos e recitais. Confesso-te que ainda não vi nenhuma mulher tocando contrabaixo nas orquestras que assisti, mas tinham várias cellistas, violistas, violinistas, flautistas e etc.

    Não existe preconceito algum com mulheres musicistas. Elas são tão respeitadas quanto os homens e podem ser tão boas ou ruins quanto um músico.

    A minha sala na faculdade é meio a meio, e tem mulheres que tocam violão, cantam, tocam piano, percussão, cello, viola, violino, oboé, flauta e sax.

    Se você gosta, vai fundo. Não encana com essa coisa de preconceito não, porque hoje em dia tem mulher dirigindo até caminhão e que é muito respeitada no ambiente caminhoneiro.

    =*

  • eu não acho q tenham preconceito, tem até garotos que gostam, mas c vc tocar mal vão por a ulpa na sua feminilidade mesmo.

  • ser mulher? qual é o mal? eu até acho melhor!

    a minha irmã tem um contra baixo acustico e toca mesmo muito bem :)

    se quiser até lhe posso dar o mail para poder falar com ela !

    beijo

Sign In or Register to comment.