O que voce acha do nome Bianca Mell?

Gosto muito do nome Bianca,mas queria composto.Não gosto muito de Bianca Cristina,nem Bianca Beatriz.O que acharam de Bianca Mel?Sugestões?E para menino o que acham de Isaac?

Update:

Sr.Legendario

Que coisa mais feia de se dizer!!É um bebe,não isso ai que voce falou.É um lindo nome.Muito obrigada a todos os outros que responderam com educação

Comments

  • Bianca Mell e um nome muito lindo acho legal vc botar! Isaac tb e bonito e eh um nome biblico!!!

  • É, ficou bonito até... soa bem, mas é que não gosto de "Mell", mas até que ficou legal.

    Sugiro: Biana Luisa, Bianca Raquel, Bianca Vitória...

    Não gosto de Issac, acho feio... gosto de nomes como Lorenzo, Miguel, Otávio, Arthur...

  • Apesar de não gostar de nomes compostos, gostei de Bianca Mell...

    Isaac também é lindo, boa escolha!

    Outras Sugestões:

    Menina - Karin, Sayuri

    Menino - Dharam, Dominic

    Boa Sorte :D

  • ISSAC É MEIO ANTIGO....APESAR DE SER BÍBLICO, EU TENHO UM AFILHADO CHAMADO BRENO.

    JÁ BIANCA MELL PODE SER MOTIVO DE PIADINHA NA ESCOLA, NA ADOLESCÊNCIA....

    PENSE MUITOOOOOOOOOO BEM, PQ O NOME É PARA O RESTO DA VIDA, BJS E BOA SORTE COM SEU BB

  • eu gosto muito de bianca mel combina sim

  • Eu não gosto muito, ficou estranho... Que tal Mellany que é o nome do apelido de Mel :) , Já Isaac eu gosto *--* mas, a escolha tem que ser sua, você que tem que gostar.

    Boa Sorte lindinha :D

  • muito bonito

  • gostei muito de Bianca Mel,Isaac tbm,bom gosto lindos nomes.

  • feio

    prefiro só Beatriz

  • achei legal o nome,não gostei mt do nome Isaac,pra menino ficaria bom Kauã entre outros...

Sign In or Register to comment.