O QUE VC ACHA DOS EMOS?

o que emo?pessoas q choram por algumas coisas,tem um estilo diferente,maioria deles usar cabelos coloridos,usar franja,e ñ ligar p/seu estilo de roupas....

Comments

• Bom, acho q independentemente de minha opnião creio q todas as pessoas sao livres para tomarem suas próprias escolhas, seguirem suas vidas, rumarem um caminho.

Eu não tenho nada contra emo, a não ser akeles q são bem exagerados. É q nem no futebol. Eu condeno akeles torcedores q são fanáticos, fazem qualquer coisa pelo time, poe o time na frente de tudos e todos, machucam e matam outros torcedores, tudo em nome do time, q eh a sua vida.

Com os emos acho a mesma coisa. Não gosto de pessoas q são ''emofanáticas'', q tem tendencias suicidas por exemplo, só pq adotou o estilo emo de ser. Talvez seja por isso q a sociedade atual condena tantos os emos. Esses fanáticos são muito odiados, e as pessoas vulgarmente acham q todos os emos seguem os moldes destes. Não tem cabimento isso. As pessoas q simplesmente ouvem músicas, sem aderir ao estilo até as fanáticas, são consideradas emo na mesma intensidade. Não tem como generalizar todas as pessoas, sacas?? é um absurdo isso. Porém, não sou eu q vou mudar o mundo, não é?

beijos

• Acho que copiaram, e acabaram deturpando a imagem dos punks. Estes sim, verdadeiros revolucionarios no visual, no estilo e na atitude.

Nem o all star escapou.

• ...rdiculo.

• ahah

adoro

morro de rir com eles

• Uns caras infelizes, que choram por qualquer besteira, que tem uma franja ridícula. Eu acho eles chorões. Eu acho eles uns idiotas.

Traduzindo: EMOS.

• Sei não! acho muito paia! cada doido com suas opção! um cheiro sobrinha!!!

• Nada contra

• meio brega, + kda 1 tem seu stilo....

• Pessoas que tentam se esconder atras de uma mascara chamada de estilo.

Ridiculos.

• ser EMO ñ é um estilo de moda .É UM JEITO QUE A PESSOA SE VESTE PORQUE O pensamento dela é assim. o di ferreiro do nx zero é emo e todo mundo ama ele.e ainda tem pessoas que falam que odeiam emos.

Sign In or Register to comment.