EU COMPREI UM JOGO QUE NAO TA RODANDO NO MEU NOTEBOOK.PQ SERÁ?
O SITEMA OPERACIONAL DO JOGO REQUER : WINDOWS XP,1GB, 5.5 DE hd, o meu sistema operacional é de 44.5 HD livre , e 11.3 usado , é XP, 1,21 GB de ram.
O q será q ta acontecendo q nao roda?
O SITEMA OPERACIONAL DO JOGO REQUER : WINDOWS XP,1GB, 5.5 DE hd, o meu sistema operacional é de 44.5 HD livre , e 11.3 usado , é XP, 1,21 GB de ram.
O q será q ta acontecendo q nao roda?
Comments
Vc olhou a especificação da sua placa de vídeo?? Notebooks não são feitos para jogo e sim para trabalho, jogos consomem muita energia do notebook.
Quando vc tenta abrir o jogo dá alguma mensagem ? Que mensagem?
Se o jogo for pirata, vc precisa colocar o "crackk".
Onde tem isso? Vc vai precisar procurar no google...
Esse site é confiável, mas ta todo em ingles:
http://www.gamecopyworld.com/
Coloque o nome do jogo na caixinha lá de pesquisa, vai aparecer varias coisas, procure por pela palavra CRACKK (só com uma letra "K").
concetreza é a sua placa de video ruim eu mesmo to com esse problema nenhum jogo pesado roda no meu pc só pq da placa de video pq meu pc é + ou - bom só a placa de video ki é vagabunda
DUAL CORE E2180
1 GIGA DE RAM
160 DE HD
E NUM RODA NEM NEED FOR SPEED CARBON
Tem jogos que não rodam no notbook, e outro, que vc necessita fazer o crack, como é o caso do The Sims, o need for speed não necessita crakear...
Notebooks nao sao feitos pra jogos. Pode acreditar, pq eu estou escrevendo essa resposta do meu notebook. Talvez o jogo que vc comprou precise de placa de vídeo, verifique isso. A maioria dos notebooks nao vem com uma boa placa de video.