Na sua opinião, o que leva uma pessoa a ficar se exibindo ?

O que leva uma pessoa a ficar se exibindo, a ficar contando vantangens e sempre mostrando ser a melhor em um determinado assunto ?

Comments

• Acredito q seja falta de auto confiança. Necessidade de chamar atenção. de se mostrar.De repente é um jeito q ela encontra p/ que as pessoas lhe aceitem, a urgência em se transformar ou melhor de querer ser diferente, surge principalmente qdo as tensões emocionais assumem caráter destrutivo é o q ela esta conseguindo sem perceber, a oportunidade de modificação vai aparecer qdo ela conseguir perceber q as pessoas não estão mais lhe dando importancia, ai sim ela vai deixar brotar emoções profundas e as verdadeiras mudanças vão acontecer. Alguem pode lhe dar uma sacudida, só irá ajudá-la. Pense

• auto-estima fraca.

• se sentir desejada, amada, importante...para alguém..

• qer aparecer

chamar atençao

se sente so

• A inveja infelizmente é um sentimento que encontramos constantemente em nosso dia-a-dia, pelos mais diversos motivos. Embora não admitam, todo mundo, ou quase todo mundo sente algum tipo de inveja.

Desde que o mundo é mundo, as pessoas sentem inveja umas das outras. Se, por um lado a inveja pode ser um sentimento bom que nos motiva a buscar sempre um crescimento, seja ele pessoal ou material, por outro lado pode provocar sérias consequências.

O mais importante é agir naturalmente, como se nada estivesse acontecendo. Seja você mesmo. Evite falar das pessoas que demonstram inveja, pois no final das contas, todas as pessoas têm suas qualidades e defeitos.

• Acho que essa pessoa deve ser muito vazia por dentro, quer atenção, ou talvez carência.

• A falta de atenção,..

• Na minha opiniao é pq a pessoa quer q todos reparem nela, ou q todos achei ela de +. Eu conheço muitas pessoas exibidas, e, convivo com elas, entao acho q é pq elas querem se aparecer para alguém, AQUELE ALGUEM ESPECIAL, para UMA pessoa. tbem pode ser pq quer q humilhar alguem mais feio ou mais pobre... ETC

• chamar atenção,e o melhor a fazer é nao dar atenção

• São pessoas hipócritas que não tem o que fazer!

Sign In or Register to comment.