O que você acha da rede record de televisão?

voce axa que ela esta indo bem crescendo na sua audiencia e melhorando cada vez mais

ou vai ficar que nem o sbt uma vez melhorou e agora ela esta na pior graças a silvio santos

quero sua opiniao?

Comments

  • Olá; de um modo geral, a Rede Record está crescendo em totos os aspectos e engolindo a "toda poderosa" para o bem geral da nação. Recursos financeiros não faltam, investimentos a curto e médio prazo também não e assim sendo, os frutos serão colhidos com toda certeza. Tenho como hábito, não compará-la com o SBT que tem sua estrutura bem diferente e muito centralizada no SS que diga-se de passagem, muito batalhador e inteligente, todavia tanto uma rede como outras, precisam urgentemente mudar o paradígma das grades de produção, coisa que a Record já está fazendo.

    Abs

  • Acho que ela está querendo vencer a Globo, só que imitando tudo, até no tanto de comerciais, novelas e filmes repetidos.

  • Mto boa, as novelas estao mto boas e as outras programaçoes tbem!!!n assistia a record mas agora gosto mto dessa emissora!njs mi

  • Está ótima, melhor do a Globo. Mas às vezes repete algumas reportagens.

  • Adoro a Rede Record. O Jornal Fala Brasil é excelente. O programa do Márcio Garcia é ótimo. Repórter Record é demais e Domingo Espetacular é o melhor de todos.

  • O sucesso da TV Record está no fracasso do SBT, onde SS está envelhecido e não percebe que é chegada a hora de colocar o pixama e entregar o comando aos mais novos, mais arrojados, mais modernos, mas audaciosos, mais tolerantes, mas organizados.

  • Fiquei sabendo q eles compraram os direitos de transmissão exclusiva das Olimpíadas de 2012. A Globo dançou........hehehe a Record está crescendo, mas só vejo alguns programas jornalísticos da emissora.

  • O maior sonho do Edir Macedo é superar a Globo até 2009, e para isso vem imitando descaradamente a rival. Já conseguiu o segundo lugar, devido à falta de orientação que se encontra o SBT. E a sede é tanta que esqueceu a inveja da igreja católica e vai transmitir a missa do papa. Não creio que a Record tenha fôlego para tanto, ainda tem que comer muita farinha para chegar aos pés da Globo, mas pelo menos mostra competência.

Sign In or Register to comment.