mostre que é sexy mais não vulgar, mostar que é inteligente mais não nerde,cdf ou coisa do tipo. proucure ter uma opinião de tudo respeitando as dos outros, e tipo de atenção mais não exagere pois pode ser interpretada de outra maneira!
eu acho que isso de ser uma pessoa interessante vai de cada um achar vc ou não,porque,como dizem a beleza esta nos olhos de quem vê e acho que ser uma pessoas interessante tambem se aplica a isso! Bjsss
Comments
faça o que você achar interessante. nada é mais legal do que uma pessoa autêntica.
Ter e dar a sorte de encontrar alguém, realmente, ache a
gente (nós, qualquer um de nós, você, eu, ele, ela) assim,
INTERESSANTE, ou BEMMMMM INTERESSANTE.
seja vc mesma!!!
é dificil axar pessoas verdadeira hj! c eu axasse uma, ia ser bem interessante, rsrsrs
Grava um video que chame bastante atenção e coloca no biutubiu
mostre que é sexy mais não vulgar, mostar que é inteligente mais não nerde,cdf ou coisa do tipo. proucure ter uma opinião de tudo respeitando as dos outros, e tipo de atenção mais não exagere pois pode ser interpretada de outra maneira!
nao sei ksskaoskaoskao
eu acho que isso de ser uma pessoa interessante vai de cada um achar vc ou não,porque,como dizem a beleza esta nos olhos de quem vê e acho que ser uma pessoas interessante tambem se aplica a isso! Bjsss
A melhor opção do momento é ser popular na internet.