instalar windows xp em notebook?

antes de instalar o xp em um notebook, eu modifiquei no setup a opçao windown vista para windowns xp. ai o xp inicia normalmente, mas depois de um tempo, o setup volta para windows vista sozinho, e ai o xp nao inicia.nao quero ter que toda hora ir no setup para mudar pro xp.se alguem souber como salvar essar configuraçoes definitivamente, eu agradeço.

Comments

• Vc quer ter dois sistemas operacionais instalados em um único notebook,que são xp e vista certo....

Agora vamos lá para fazer isso vc tem que começar do zero,ou seja se seu notebook já veio com o vista é impossível vc conseguir que o windows xp inicie dá forma que vc quer,não adianta trocar setup e nem fazer nada,bom o windows vista por ser uma versão mais avançada do que o xp ele tem preferência para iniciar como sistema operacional padrão...

Para vc fazer isso e escolher que sistema vc quer usar é fácil,basta formatar o seu notebook,dividir o disco rígido em duas participações,aí na primeira participação a disco local C vc formata com o xp,quando acabar a instalação do xp ,vc formata a participação D com o vista...

E toda vez que vc iniciar o notebook vai aparecer duas opções lá assim:

Iniciar versão anterior ao windows no caso o xp

Iniciar o windows vista agora

E é isso aí...

• É bem provavel que a bateria que salva as configurações da BIOS esteja descarregada. Leve a algum técnico de confiança e pessa para trocar.

Sign In or Register to comment.