Ajudem! Acho que minha camera estragou.?
tenho uma camera digital, esses dias fui tirar foto e quando a liguei ela pifou, ela ligou mas a imagem ficou toda embaçada e vc liga ela alem de ela ficar embaçada n da dois segundos e ela desliga automaticamente.
Da para ver as fotos na camera, mas nao da para tirar mais fotos.
Ela é sansung, tem 8.2 mega pixels e o zoom é 6.2.
Já tirei a bateria dela, até o cartão de memória mas nao dianta.
Minha amiga disse que é problema no flash, mas não sei mais o que fazer.
Só preciso saber o que há de errado com ela.
Ps. Por favor não venham com gracinhas e com comentarios grossos. Obrigada por me ajudar. Se esses detalhes acima n te ajudaram em muita coisa, faz alguma pergunta sobre ela que eu tento responder.
Obrigada
Update:Detalhes na camera:
L100, sansung lens, zoom 6.2 - 18.6mm, 8.2 mega pixels
Comments
Pegue o manual da sua camera e veja como fazer para resetar tudo na camera, uma espécie de reset para voltar às funções/configurações de fábrica da camera.
Se fizer isso e continuar acontecendo tal problema relatado, leve-a imediatamente a uma autorizada Samsung ou a uma assistência técnica indicada pela Samsung.
O problema dela não parece tão comum, mas tente fazer o que falei. Qualquer dúvida pergunte aqui pelo YR diretamente para mim, se puder ajudarei.
Recarregou a bateria ? Porque para ver as fotos não precisa de carga completa, já pra tirar as fotos o consumo é maior.
Primeiro - Por que você nao leva para um tecnico?
Segundo - Tenho 13 anos tbm
ou, catarina, achei vc simpatica e com assunto, me add no msn? [email protected]