me ajude a acabar com minha caspa?

olá vc poderia me ajudar a acabar com minha caspa?

ela me incomoda muito , como acabar com isso.

me de dicas por favor ,

como deve ser a minha rotina do dia a dia

Comments

• A caspa e causada pelo um fungo,chamado Pityrosporum ovale ,, não tem cura na maioria dos casos ,mas pode ser controlada.

Oque vc deve fazer e não lavar a cabeça com agua quente

Não usar shampoo normal , so usar o especial para caspa.(shampoo anticaspa)

mudar sua alimentação.evitando gordura, principalmente se vc tiver cabelo oleoso.a gordura e um prato cheio pra o fungo causador da caspa,

Não use receitas caseiras pois podem agravar a situação.

Se mesmo com estes cuidados a caspa continuar procure um dermatologista, pois pode ser algum distúrbio. espero ter ajudado.

• Boa tarde!

A caspa não tem cura, mas tem tratamento. É recomendável usar produtos anti-caspa diariamente e aliado a isso, evitar a água quente e abafar o couro cabeludo com acessórios ou deixando-o úmido por muito tempo. http://www.clearanticaspa.com.br/clear-women/wikic...

• Meu nome é Cristiano Ronaldo e eu uso Clear men !

• Use o novo clear ou o anti-caspa resolve rapido e facíl

Tentei ajudar!!!xD Rsrsrs

• receita de um livro do livro da vó

1 maço de hortelã

1 litro de agua

bate tudo no liquidificador, coe e passe no cabelo e nao enxague

Shampoo anti caspa(lave o cabelo na agua fria uo morna para fria)

• Bom pra acabar com a caspa, depois de ter lavado seu cabelo com um shampoo e condicionador para cabelos oleosos de qualquer marca, no ultimo enxague vc mistura em 1 litro de água, 3 colheres de sopa de vinagre de maçã, tem que ser de maçã pq é o menos agressivo que os outros, e que o cabelo suporta!

E vc vai ver como resolve o problema de caspas !

• Para acabar com a caspa,usa aqueles shampoos anti-caspa.

• Existe tipos de shampoo anti-caspa. O ideal é vc ir a um salão bom de confiança p/ q possam fazer um teste em s/cabelo e sugerirem um tipo de Shampoo. Não vá usando o q lhe falar pois pode não dar certo e danificar o s/cabelo. Cuidado. Procure um profissional.

Sign In or Register to comment.