Se vc tem uma casa bonita, o que achariam de namorar alguem com uma casa bem feinha?

não pedi para julgarem a pergunta, só respondam sinceramente...

Update:

relaxem....não to falando q to passando por essa situação...só uma curiosidade de saber a opinião alheia...EU não vejo problema nenhum em namorar alguem humilde...só quero saber outras opiniões;;;

Comments

  • NORMAL...NOS DIAS DE HOJE ISSO É GLOBALIZAÇÃO ....AGORA SE ISSO FOR IMPEDIMENTO É PRÉ- CONCEITO ...O MORADOR DO BARRACO DE HJ PODER SER O CARA AMANHA ....E CA ENTRE NÓS ..CASA NÃO DIZ NADA SOBRE NGM ... VALE É A PESSOA !!!!

    QUANTA GENTE RUIM MORA EM TODO TIPO DE CASA ...

  • Acho que isso nao tem nada haver,,,eu moro numa casa que não é um pálacio,mas gosto da minha casa,das minhas coisas é td bem arrumado...uma vez namorei um rapaz que qdo ele me levou na casa dele levei um choque:ele morava numa favela,barraco mesmo numa vilea estreita...ele dizia que morava numa comunidade mas nao imaginei como era...me assustei na hora,fiquei pensando Jesus onde eu vim parar,mas a compania dele era tao agradavel que a casa nem importava...se vc gosta da pessoa e tem planos pro futuro podem lutar pra terem uma casa bonita pra vcs

  • Não acharia nada , pq se eu to namorando uma pessoa eh pq eu gosto dela e se eu gosto dela nada importa, agora se ta importando tem algo errado aiiii

  • Nada ver o que importa e a pessoa os bens materiais são apenas detalhes

  • eu entenderia q nem todos tem a msm situação economica q eu tenho.

  • Minha casa não é uma mansão mas também não é tão simples, e eu já fiquei com garotas q tinham casas muuuito mais humildes do q a minha e eu NUNCA liguei pra isso. O q me interessa é a garota, e não a casa dela.

  • Você quer a casa ou o cara ?

  • Eu perguntaria a pessoa assim : voccê gosta de mim ou quer namorar, transar e beijar na boca da minha residência ?

  • Você vai namorar o garoto ou a casa dele?

Sign In or Register to comment.