tenho 1ano de namoro e nunca gozei?

Namoro a 1 ano e perdí minha virgindade com meu atuel namorado,esse de 1 ano,a 9 meses tranzamos e nunca conseguí gozr.muitas mulheres dizem q é assim memso,q é normal,mas é normal memso?já são 8 meses de sexo e nada.com vcs foi assim tmb,quanto vcs demoraram para ter o 1º orgasmo na transa?mas,de uns dias pra cá to sentindo um desejo enorme pelo meu namorado,não q antes eu não sentisse,é q agora ta muito mais,de uns dias pra cá eu fico por um fio pra gozar,já cheguei até a iniciar o orgasmo e depois para num sei porq,NE blokeio psicológico não porq eu nem penso em besteiras na hora,mas num sei o q me acontece.é normal?a útima vez q transamos eu iniciei o orgasmo e só não conseguí termionar,mais vcs acham q já é um bom sinal?q eu já estou para conseguir?comentem sobre vcs,como foram.bjs gente,wlw

Comments

• Demora mesmo flor,, eele tem que ter mais paciencia ctg , nao pode ser rapidinho, no tempo dele, tem que ser bem caprichado com ele pensando em te satisfazer, mas depois vc pega o jeito e ele tbm.

• Ele sabe que isso acontece com você???. Isso eh importantissimo...talvez voce precise de mais carinho nas preliminares e mais sexo oral. Quando estiver para atingir o climax ou mesmo durante o ato..tente relaxar ao maximo e se entregar totalmente ao SEU prazer.

• Não é assim mesmo, e não é normal não sentir prazer com quem se ama converse com ele e tentem juntos descobrirem seu ponto G. Boa sorte

• Oi Má cria uma fantasia sexual

• Não adianta estimular o corpo e deixar a mente presa..... tem que haver esse equilíbrio entre as partes, ou seja unir o útil ao agradável....

E acredito que isso não vá se resolver apenas fazendo sexo, um dia atrás do outro..... é preciso trabalhar a mente de vocês, se soltarem, se libertarem e serem criativos, tanto você quanto ele...... verá que obterá excelentes resultados..... porque o corpo sem a participação da mente, não é nada....

Boa sorte!

• tente converssar com ele talvez ele pense q vc esta sastifeita sexualmente, converssando com ele vc dis para ele sua situação...(con carinho claro) talvez ele ñ saiba disso depois da converssa concerteza ele vai caprichar(ten q caprichar né).

sobre ser problema psicológico... vc ja conseguigosar? de outra forma?

(como ele foi seu primeiro e unico homen só poderia ser. )

se consegui é um probelma facil de ser resolvido, pois quase chegou lá. só dependele .

boa sorte!

• Amiga vc ta no caminho , mas não tem nada mais ruim que iniciar um orgasmo e depois perder o tesão , vc tem que se concentrar na transa isso deve ser muita ansiedade sua de gozar, fique tranquila pq a mulher não tem a obrigação de gozar sempre . bjos

• ja gozei varias vezes com meu ex.mas so com oral.ele ficava com a lingua dura de tanto usar,ate eu conseguir.

Sign In or Register to comment.