´Fãs do Carlinhos votam em Danni Carlos?

por quê? inveja do Dado ter chegado até a final,ou é raiva mesmo?pq os fãs da Danni não são tão tão rancorosos,pq se fossem na enquete seu favorito teria aumentado a % dela.

Comments

  • Que coisa mais deselegante todos os ex roceiros vão ao programa do HOJE EM DIA E DO GERALDO BRASIL,desmerecer as outras pessoas que ficaram na fazenda.Respeitem a preferência do público,estão ficando os que estão sendo do agrado do povo.Um recadinho para todos os que já sairam .Aceite a derrota,saibam ser tolerantes e humildes.

    O REDE RECORD?

    chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de explorar tanto a vida do Carlinhos, OK!!!!

    E.........

    PANELADA VAMOS RESPEITAR A VOZ DO POVO, OK!!!!!!!!

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

    DADO VENCEDOR

  • Ainda bem que acaba no domingo ninguém agenta mais tanta palhaçada.

  • Concerteza so ñ vou votar no dado aquele falso cheioo de teatrinho

  • ai,ai,só falta comerem o pé da mesa.

  • Eu acredito que a grande maioria vão votar sim.

    Mais não é pelo fato de preferirem ela em 2º lugar, e sim por não querer que o Dado ganhe, pois com certeza não admitem essa vitória.

    =)

  • ou o azul do céu !

    é cada uma viu..

    +2 !

  • O negocio não é odiar o dado, mas eu não voto em espancador de mulher, mesmo com a lei maria da penha e tantas conquistas ainda tem mulher que infelizmente pensa de forma machista e retrogada achando que as pessoas que não votam no dado são invejosas e rancorosas, pense o que quiser mas pelo menos, nós que não votamos no play boy, não somos alienados.

  • Eu acho que sim, eles estão loucos de raiva por que o Dado tirou o Carlinhos.

  • Eu o conheço pessoalmente, moro perto da casa dele, conheço seus familiares e ele é uma ótima pessoa.

    DADO DÁ IBOPE!!!

    E TEM OUTRA COISA:

    INVEJA MATA!!!

    Beijinhos.

  • Nunca vi uma pessoa sofrer tanta inveja como Dado. Pq esse povo ridículo não se conforma de que o público prefere mil vezes Dado a eles?

    Dado campeão!!!!

Sign In or Register to comment.